[EPISÓDIO 01] RED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Producer Sáb 7 Out 2017 - 12:21



Última edição por Producer em Ter 31 Out 2017 - 19:58, editado 1 vez(es)
Producer
ProducerAdministradores

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Dom 8 Out 2017 - 0:26

Deureobwatji ppalgaeyo
Recentemente o Seojae - o outro apresentador e amigo do mais novo - tinha saído de férias, então restara apenas para si apresentar o programa sozinho com uma convidada que requeria um determinado tempo de experiência, afinal trata-se da Red. Uma lenda viva.

Jujo já estava no camarim, terminando apenas de preparar a maquiagem e os toques finais no cabelo. Nervoso, como antes de qualquer outro programa, mas não tinha Seojae naquele instante para o deixar mais tranquilo com alguma piada ou brincadeira nosense.

- Anda, Juho. Você também é um apresentador. - Provocou a si mesmo, tentando tirar algum estímulo si. A verdade era que ainda não estava, de um todo, preparado para tanta socialização.

Pronto no estúdio, estava apenas esperando que o diretor e o câmera man dessem o sinal. Ele sorriu assim que viu a luz na câmera se ascender e tentou demonstrar a maior naturalidade possível. - Esse é o WEEKLY IDOL! - Deu ênfase ao nome do programa enquanto fazia a pose esticando ambos braços nas transversais, o destro ao comprido e o canhoto dobrado na altura do peito. Rito de passagem do programa. - Nae... Como vocês sabem, o Seojae hyung está de férias, descansando por causa da idade. Seojae hyung, espero que descanse bem! - Pausou por um breve tempo apenas para não passar muita informação de apenas uma vez.

- E como vocês sabem também, hoje é um programa especial pois teremos uma convidada especial digno do tapete vermelho. - Entonou com maior animação em algumas partes. - Aquela que faz o mundo ficar de cabeça para baixo, a que deixa tudo vermelho. A selvagem e simpática, RED! - Terminou batendo palmas, abrindo um largo sorriso, ouvindo a última música lançada pela artista começar a tocar enquanto ela entrava no palco.
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Han Kyung-Soon Dom 8 Out 2017 - 1:05

It could be worse

Programa de variedades, algo que eu não participava desde o 4TW, por que? Todos sabem como eramos sombrias e não muito boas de interagir, além da barra que é ser a maknae e mais talentosa, olho para o figurinista da empresa, mostrando o que queria vestir, ele diz que não era decente para o programa, por ter um grande decote nas costas e por eu ser mãe, recomenda algo mais sério, o olho com tédio nos olhos, ao ver o homem revirar os olhos ele me trás um conjunto de um blazer e calças meio sociais e que apreciam bem caros, gostei, além de serem da mesma cor do meu cabelo, rosa, uma blusa de seda branca para dar leveza ao veludo do conjunto, um par de saltos brancos, de couro e que cobriam minha tatuagem no pé, mas que graças ao formato similar ao de uma bota, davam segurança caso tivesse de fazer algo.

Após terminarem minha maquiagem, meus cabelo e colocar meus acessórios, me olho no espelho, lembre de sorrir, fale lento, lembre de pausar e tentar não ser ácida, crianças estão assistindo, mesmo a música não sendo tão apropriada ao público, respire fundo, mais uma vez, me encaro no espelho e escuto o chamado, dizendo que logo seria minha deixa, adentro os bastidores com confiança, RED estava assumindo, ela era confiante, ela era capaz de tudo.

Escuto o mais novo iniciando o programa, ele era bem bonitinho, dou uma risada abafada da piada da idade do outro apresentador, ele parecia divertido, seria legal, ao menos não teria alguém chato e poderia me soltar mais.

Dou um face palm com a fala do tapete vermelho, cochichando se poderiam por um cg com o tapete quando entrasse, assim ele se sentiria melhor ao assistir, escuto a fala introdutória sobre mim, dando um riso alto enquanto adentro o estúdio, acenando e dando leve reverências para as câmeras e o mais novo, dando girinhos ao ritmo da música, cantando os trechos que estavam sendo tocados e gesticulando, o cumprimentando num aperto de mão breve, soltando e ficando costas para ele, fingindo fazer uma selca e cantando o trecho, enquanto cobria o rosto dele de todas as câmeras.

-I'm sorry, no I'm not sorry!

Solto um riso, voltando para ele e o cumprimentando de forma mais educada. Ficando ao lado dele, me introduzindo enquanto jogava meus cabelos rosas para trás.

-Annyong! Red está na área!

Olho o mais novo e finjo que vou mordê-lo e caio na risada, me sentando no banquinho branco, soltando uma piada com um sorriso bem travesso.

-Eu sou savage, mas não vou te morder dongsaeng.

Cruzo as pernas e o observo, esperando a liderança dele no programa, visto que estava conseguindo manter uma boa velocidade nas palavras, quantidade das mesmas e como rapper, deixando todas muito claras, algo automático. Mas não pude deixar de olhar o estúdio, me trazia uma nostalgia meio latente, misto de tristeza, pois o último variety daquele tipo eu havia ido com as meninas.


Not
Sorry
Just getting started


Han Kyung-Soon
Han Kyung-SoonSolistas

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Dom 8 Out 2017 - 11:40

Deureobwatji ppalgaeyo
Continuou a bater palmas enquanto observava a artista entrando fazendo algumas poses e outras brincadeiras, arrancando do castanho alguns risos enquanto se fingia um pouco menos nervoso do que realmente estava apenas para entrar no clima da brincadeira.

- Ok, eu te desculpo...- Falou brincando e sorriu logou após, cumprimentando a garota de maneira mais adequada. - Nae.. Red-ssi está aqui conosco hoje. - Bateu palmas mais uma vez, soltando um grito rápido e animado. - Antes de tudo. Obrigado por aceitar o nosso convite, Red - Curvou-se brevemente.

- Que bom, seria perigoso, Red-ssi - Riu baixo. -
E como já fizemos a nossa breve apresentação, seguiremos com reescrevendo o perfil! -
Entonou a última parte com maior ânimo e levantou para ajudar a equipe a colocar o quadro com um banner que era composto com a foto da Red e algumas informações sobre a mesma. Agora seria necessário que ela comprovasse e, ou, mostrasse suas habilidades pessoais. - Soubemos que recentemente teve dois filhos e desejamos parabéns por esta nova etapa na vida - Pegou dois pacotes que estava atrás dele e então entregou gentilmente para ela. - São vitaminas para os bebês e você. - Voltou ao lugar e pegou o piloto e começou a ler o perfil da mulher. - "Capaz de fazer rap com qualquer situação." -

Olhou para a convidada e sorriu. - Nós sabemos que é uma rapper bem talentosa. Mas poderia fazer para gente um pequeno rap sobre o que está sentindo agora? - Passou o piloto entre os dedos repetidas vezes, ansioso com a resposta e sobre o que estaria por vir.
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Han Kyung-Soon Dom 8 Out 2017 - 13:08

It could be worse

Bati palmas com ele e dei uma gargalhada bem alta ao ouvir a coisa que foi um grito sair dele, cubro minha boca, ruborizando um pouco de vergonha alheia, logo ele agradecia por ter aceito o convite, dou um toque leve em seu ombro sinalizando que não precisava.

-Que isso, não precisa agradecer, é uma honra estar aqui hoje.

Estava tentando acalmar o jovem, sei bem que ser quem sou pesa não somente em mim, mas em todos relacionados a mim,falando de RED, olha ai esse quadro, observo atenta, colocando minha mão no queixo, a foto era boa, e as coisas sobre mim, me fizeram sorrir mordendo os lábios, estava empolgada, não precisava fazer muito esforço, ele guiava bem o que tinha de fazer e ter uma noção sobre o que teria de fazer diante mão ajudava, pelo visto a audiência hoje seria épica.

Abro um largo sorriso com a surpresa do mais, novo abraçando as vitaminas e fazendo uma reverência de profundo agradecimento, era sempre bom receber aquele tipo de presente, digo olhando os presentes enquanto ele se levantava, estava contente, adorava ganhar presentes, principalmente quando eram muito úteis.

-Thank you~

Meu tom saiu mais fofo, pois estava feliz, além de terem a decência de se informarem sobre minha vida e minhas necessidades, acho que virei mais vezes a este programa, parece bem divertido, visto que ganho coisas sendo paga para aparecer, coloco os presentes ao meu lado numa mesa que apareceu não sei de onde, o que me fez reagir com uma cara de "oi?" mas depois de "muito bem", foram silenciosos e discretos, thumbs up para a produção, escuto ele falando minha alegação, de fato, a rapper da nação deveria ser capaz, não deveria, é.

Balanço a cabeça em um sim mudo e confiante, olhando o mais novo com certa curiosidade do que estava por vir, espero que ele não peça para ter um diss ali, era um programa suposto para crianças, certo? Mas se bem que a juventude era bem mais avançada, muito dos meus fãs e hatters eram jovens, escuto o pedido do mais novo, reparando no brilho do olhar, jogo o cabelo para trás e me levanto, dizendo num largo sorriso para ele enquanto cruzava os dedos das minhas mãos como se alongasse, eu gesticulava muito e precisava estar com as mãos bem soltas.

-Claro, um sentimento que estou tendo, boa parte está latente na minha ultima composição, mas farei um freestyle...

Mecho os ombros e me sento, olho para ele, calma enquanto arrumava as palavras em minha mente, fecho os olhos brevemente e os abro, com um brilho e expressão diferente, um olhar felino e intimidador, já soltando a primeira palavra de aquecimento.

-What's up?

Com minha mão batendo na mesa atrás fazendo uma batida, a outra mão repousava sobre meu joelho, enquanto virava meu olhar para a câmera, como se olhasse para quem havia provocado a minha fúria.

이곳은 혁명이 필요해 내가 랩체게바라
요즘 힙합이 대세래
개나소나 다 랩씬에
또 여자래퍼라고 들이밀어 미친게 확실해
좀 예쁘장하면 일단 나가고 보나봐 제시처럼 되고싶어 아무나 까고 보나봐
조만간 도망다녀 니 실력이 쪽팔려
저 랩하다 나레이션하는 병신년좀 말려


Me levanto gesticulando como as palavras pediam, fazendo expressões, deixando o veneno destilado sair, com palavras rápidas, claras, meu alvo estava disfarçado, pois não poderia diretamente falar do ceo, então continuo, pois quem sabe faz ao vivo.

Ya Lesson 1 일단 니 뿌리를 좀 보자
래퍼라고 깝치던 년들은 아이돌이 볻고장
but Plastics 는 respect
넌 wanna be 안 비슷해
대필받은 가사로
래퍼 인척 하다가
딱.걸.림


Dou muita enfase as últimas silabas mudando de câmera enquanto andava pelo lugar, como se estivesse em um stage, fazendo minha presença dominar e ficar clara, mostrando que não deve mexer com quem está quieto, com quem é mãe e com quem faz dinheiro para você.

기쎈년들의 간보기
기대 좀 하고 봤더니
랩 병신들 인기도 테스트 암걸리겠네
다들 재방하는 season 1 보고말하지
재미도 실력도 비교불가 you know what I mean
슈퍼비, 면도, 쇼미더머니 5 애들
여장하고 나오면 다 발라버릴 size
나의 rhyme과 live 짬에서 나오는 vibe
넌 pretty un rapstar 로이름 바꿔
ㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎㅎ


Solto um riso, o olhando e fazendo um x com os braços, se continuasse sentia que iria gerar muita polêmica, me sento e digo calma e com um tom divertido na voz, olhar e feição. Porém continandoo, como se estivesse conversando com ele, gesticulando para ele imaginar quem viesse na mente dele, mais alto, como se pensássemos enquanto o que víamos era o teto do estúdio.

붙들어 니 mental
난 마이크로 또 penta kill
wack MC 아가리 바짝 말려버리는 세탁기
난 미쳐 날뛰는 래퍼
언프리티 협곡 faker
옘병할 년들아 댐벼 내가 여기 챔피언
원해 성별을 떠난 race
여자들은 명심해 중요한건 not your face
실력을 먼저 키워 평등을 논하기전에
니가 진짜면 립스틱 대신 펜과 종이를 꺼내
또애들이 여자는 랩을 못한다고 하네
난그 자리에서 진짜 화내
씨발 좆을 까네
누가 예쁘네 마네 실력을 안보고 빠네
여지린 이름 아래 자별된 잣대 그만해
뭔가 잘못된거잖아 여자란 존재 자체로
화장실에 갈때도 눈치 보는거 말야
알게 모르게 사화속에서 저평가 되는존재
혐오란 단어로 끊이지 않는 논쟁
이 시대를 사는 여자들에게
우린 더 노력해야지 이젠 보여쥐야 될때
이슈와 이 씬의 주목을 원하기전에
다 shut up
나처럼
매순간전부를 걸어
더 당당히 걸어 다녀 빡세게 벌어놔
니꿈이 있다면 미친년처럼 덤벼 봐
정치와 사회에 좀더관심을 갖고
실력을 높인뒤에 너를 에쁘게 가꿔
제대로 보여주고 또 증명해낼것
우리 위치를 지켜내고 목소릴 뱉어
제대로 보여주고 또 증명해낼것
우리 위치를 지켜내고 목소릴 뱉어


Termino as palavras que saíram sem uma pausa de respiração latente, poucas pausas que daria para contar nos dedos, o olho e digo de forma tranquilizadora.

-Desculpe o diss, mas me pediu para falar o que sinto, ao menos me sinto bem mais leve, se cortarem, podem me entregar a filmagem inteira? Gostei do que versei, seria interessante ao menos por uma batida num estúdio.

Dou um riso descontraído, tentando amenizar o clima, olhando o quadro enquanto cruzo as pernas e cruzo os braços olhando bem analítica o quadro, soltando a deixa para ele.

-Então, dongsaeng, fui aprovada?

O olho de forma encorajadora, eu tinha a língua afiada mas sabia ser amigável com quem me dava o mesmo valor.



Not
Sorry
Just getting started


Han Kyung-Soon
Han Kyung-SoonSolistas

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Qua 11 Out 2017 - 12:43

Deureobwatji ppalgaeyo
O moreno balançava os pés e batia palmas de maneira bem suave enquanto esperava o rap vir da Red. E lá estava. Red mostrando o porque de sempre estar sendo motivo de repercussão na mídia a quase todo instante.

Juho arregalava os olhos algumas vezes devido algumas frases,
já que o programa era considerado livre, mas uma censura dos editores resolveria um pouco do pequeno impasse. O público coreano poderia ser bem desgastante as vezes. - Whooah! Como esperado. Impressionante, Red-ssi. Eu acho que vou até usar menos maquiagem e começar a treinar rap. - Brincou e aplaudiu a mulher, fazendo um "V" no banner, comprovado - o que já era comprovado - de que Red era a lenda do rap viva.

Passou para o próximo tópico e leu. -
Red-ssi, é verdade que você consegue adivinha a comida pelo cheiro? -
Perguntou com um olhar interessado naquilo.
Com certeza o próximo quadro seria interessante.
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Han Kyung-Soon Qui 12 Out 2017 - 9:14

It could be worse

Dei um sorriso satisfeito ao ouvir que nem precisava confirmar o que já era confirmado, mas era bom mostrar que não sou um produto criado por uma empresa que faz rimas já criadas, eu as crio, eu dou cor a elas, não gosto de cantar algo que não acredite ou que não me toque de alguma forma, por isto 4TW não se sucedeu quando tive meu solo, eu brilhei tanto que ofusquei as outras, acontece, quem nasceu pra ser rainha não vai ficar dançando no fundo ou se ofuscando para conseguir algo talvez a longo prazo.
Sou Han Kyung-Soon meu amor, a criadora de RED, apenas tive pessoas que abriram a primeira porta que agora abria mais e mais portas, claro que via a porta que me deu o maior impulso querendo se fechar para mim.

Logo sou trazida a realidade pela voz do mais novo, o olhando enquanto arqueio uma sobrancelha, ouvindo o absurdo, tá que eu fiz aquele feito num programa quando ainda estava no falecido grupo, mas ter que passar por aquilo me trouxe um sorriso triste no rosto enquanto falava.

-Bem, eu só consegui isto no último programa que fiz ainda makenae do 4TW... nunca fui o tipo de "gae"(cachorro) person... sempre fui mais felina, tá tô que tenho gatos... mas podemos tentar, vai que me tornando mãe ganhei um dom novo? Ou comprovamos que gatos tem bom faro!

Dou um largo sorriso e enquanto estava sendo preparada digo em resposta a fala dele sobre maquiagem e se tornar rapper.

-Nada te impede de usar maquiagem e fazer rap, veja DBs, mesmo sendo um menino ele usa maquiagem e faz rap, se quiser posso te dar umas aulas, melhor aprender da melhor, já que você mesmo disse "uma rapper bem talentosa"... mas queria poder produzir musicas... mas meu. Ei não deixa...

Dou de ombros como s encostar-se que estava tentando evoluir mas estavam querendo me estagnar, uma forma silenciosa de protestar e já lançar o gancho para poder falar mais, mais sobre o sorry not sorry, assim as pessoas entenderiam minha revolta. Eu escrevo, faço conceito, produzo quase tudo e outro pega meu trabalho, no no, se ao menos tivesse sido Riyang eu não teria me revoltado, mas um que nem trabalha e nem sabe minha vibe? That's a no no.


Not
Sorry
Just getting started


Han Kyung-Soon
Han Kyung-SoonSolistas

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Sáb 16 Dez 2017 - 23:48

Deureobwatji ppalgaeyo
Observou Red por um momento e respirou fundo,
de maneira discreta, pois não poderia demonstrar isto em uma gravação, ainda que fosse passar por edições depois. Vê-la falar do antigo grupo era doloroso até para o próprio apresentador . Notou que por mais tempo que tenha se passado, ainda era um assunto delicado para a rapper. Ainda bem que o programa não era ao vivo.

- Red-ssi... - Chamou a rapper tranquilamente. - Podemos passar para o Random Play Dance. - Sorriu para a mesma e pediu para que ela se preparasse para as próximas cinco músicas que tocariam aleatoriamente em qualquer parte da música e ela teria de dançar a coreografia corretamente. - Nae! Red-ssi, o que você deseja de prêmio? O meu hyung vai ter o prazer de lhe presentear!
-
Abriu um longo sorriso para a câmera e depois voltou a olhar para a convidada especial.
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Han Kyung-Soon Dom 17 Dez 2017 - 19:40

It could be worse

Olho para o jovem e digo com um sorriso confiante, pondo uma mão em seu ombro, enquanto olhava para ele e depois para a câmera, mostrando que eu estava pronta para enfrentar aquilo, não seria o passado que me pararia, nunca parou, rindo no fim.

-Fique tranquilo, eu aceito o desafio do cheiro, eu não deixo inseguranças, traumas, nem o possível hate que isto pode gerar, "I live my life like this...", desafios me fizeram chegar até aqui, prefiro dar sims do que para talentos com nãos.

O riso era ácido, e apontava para câmera complementando. De forma que o rapaz se acalmasse enquanto o olho rindo, gerando outro clima, estava ficando sério demais.

-O prêmio poderia você divulgar minha música por um mês, que tal?

Gargalho esperando a resposta do mais jovem enquanto espero a decisão dele, continuo provocando.

-Se eu perder o coloco no meu próximo music vídeo num cameo ou um papel que podemos conversar sobre. Ainda deixo a produção ser da Mnet, fique tranquilo, acho que o meu Ceo irá adorar isto, já que ele mesmo não quer que eu produza, ao menos ficaria mais feliz em alguém pegar o crédito que eu realmente reconheça o trabalho.

Dou um riso brincalhão e digo olhando o rapaz e depois os escritores.

-Fiquem tranquilos, não precisam cortar não, I'm not sorry, I promise baby, It could be worse... bem, não direi mais nada, se não vou acabar cantando o meu veneno do século e não vamos ter tempo para descobrir se meu nariz funciona ainda.

Bato palminhas empolgada, com um rosto animado e um olhar sereno de quem está atirando no mesmo pé ciente, porém não afundando sozinha e levando o cretino que está barrando meus sonhos comido, dormir bem eu irei hoje, oh se irei.


Not
Sorry
Just getting started


Han Kyung-Soon
Han Kyung-SoonSolistas

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Sex 12 Jan 2018 - 12:48

Deureobwatji ppalgaeyo
O moreno então acenou com a cabeça. Eles dariam continuidade então com o quadro anterior já que a convidada dizia não ter mais problemas com aquilo. Whoah! Red-ssi era mesmo incrível.

- Hum? - Um pouco chocado ele ficou ao ouvir tal pedido, geralmente idols pediam alguns utensílios, eletrodomésticos e até mesmo para serem mcs. - Ok! Gogo! - Falou um pouco envergonhado, talvez o trabalho de aparecer em music video caísse melhor em Seojae. Observou a equipe de produção trazer o assento e uma venda e esperou que a rapper se sentasse para poder a vendar. - Red-ssi, vamos começar. Ok? Só precisa acertar três de seis. - Pegou a sopa de algas da mão de um dos membros da staff e aproximou sutilmente do nariz dela e repetiu o mesmo processo com hambúrguer, jjajjangmyeon, kimchi, bulgogi e  ttteokbokki.
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Han Kyung-Soon Dom 21 Jan 2018 - 17:26

It could be worse

Logo me preparam para o jogo, espero acertar, mas não acertar seria até bom, ele tinha um rostinho bem bonito, mas fazer o que, tenho que ganhar, sou muito competitiva, logo meu rosto fica focado, pois já estava vendada sentada no banquinho.

Faço um biquinho e um sinal de ok com ambas as mãos, logo as colocando atrás do meu corpo, mostrando que faria um fair play, longo sinto o cheiro que me faz rir, sopa de algas, era algo que eu adorava, não chegava aos pés da que Hiro faz, mas com um sorriso mostro mais confiança, pois inicialmente estava muito séria, ao contrário de agora, parecia mais imersa e explodindo chamas de competitividade, daria um bom efeito com cg, isto se tiverem a mesma ideia que eu.

Mas o segundo me fez jogar a cabeça para traz, numa feição de nojo, soltando um longo e sonoro raivoso: -AIIIISHHHHHHH- cheirava tão mal que me deu ânsia, acho que é uma das várias comidas que deixei de comer desde a gravidez, balanço a cabeça e logo outra essência passa, porém ainda estava aturdida e inclino o máximo do corpo para tentar sentir o cheiro e começando a ficar corada de raiva, mordendo levemente os lábios e cruzando os braços.

O próximo cheiro eu soube em questão de milésimos de segundos, logo voltando ao bom humor e dando palminhas, dizendo com um grande sorriso: -Daebak!- sim, como toda boa coreana eu amo Kimchi, se pudesse tudo teria Kimchi, se fosse louca um dos meus filhos se chamaria Kimchi.

O próximo me deixou sem expressão e com a boca aberta, cheia de dúvida, mas creio que seja yakisoba com carne, o último logo veio e o cheiro forte me deixou na dúvida também, pois comia muita coisa apimentada, então fiquei com gochujang como resposta.

Respirei fundo ao ouvir que deveria dar as respostas ainda vendada, coloco as mãos na frente, fechadas, o indicador se ela e digo com toda a certeza: -Sopa de Algas! Toda mulher que já gerou um ser humano consome isto, até após o parto é bom...- levanto o segundo dedo mordendo os lábios e dizendo rindo meio irritada: -Eu não tenho certeza, pois durante e depois da gravidez muitas comidas ficaram com um cheiro horrível e ainda me dão uma ânsia... espeto de carne empanado?...- depois elevo o outro dedo e digo dando um sorriso amarelo: -Eu não senti o cheiro deste, estava ainda atordoada... melhor nem chutar...- respiro fundo e digo os dois últimos com convicção. -Yakisoba com carne e gochujang!

Cruzo as mãos enquanto retiravam a venda e caia na gargalhada vendo os pratos, cobrindo a boca, depois o rosto, eram coisas tão óbvias, que provavelmente todos ali se seguraram para não rir na hora das minhas respostas, mas de 6 acertar 2 já era lucro, é meu olfato está destruído.


Not
Sorry
Just getting started


Han Kyung-Soon
Han Kyung-SoonSolistas

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Baek Ju Ho Sáb 21 Abr 2018 - 17:50

Deureobwatji ppalgaeyo
Juho a observava com um sorriso animado no rosto, Red parecia um pouco mais feliz e na "vibe" do programa agora. Ela estava determinada, conseguia notar notar isto nas curvas nos lábios dela e em como sua expressão estava neutra.

Afastado, o apresentador observava a produção dispor e por sutilmente os pratos uma vez de cada para a rapper icônica o responder logo em seguida. Porém infelizmente, ela só havia acertado duas, mas era a Red. Juho não deixaria que uma figura tão ilustre fosse sair do programa sem nenhum outro presente.

- Red-ssi, o acordo foi que se acertasse três comidas, como acertou apenas duas, iremos exibir seu mv inteiro ao fim do programa e eu, particularmente, irei o promover por duas semanas. - Comentou com um sorriso ao vê-la retirar a venda. - E pode escolher algum dos dois pratos que acertou para comer! - Curvou-se rapidamente e foi até a mesma. - Se quiser fazer uma apresentação agora também. - Afastou-se após tirar uma foto com a idol e a deixou livre para as câmeras enquanto a produção ia arrumando as coisas dos bastidores para que todos seguissem para os camarins e então darem continuidade com as suas atividades.


Encerrado para Red e Juho
BY MITZI
Baek Ju Ho
Baek Ju HoNewbies

Ir para o topo Ir para baixo

[EPISÓDIO 01] RED Empty Re: [EPISÓDIO 01] RED

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos