Top Sites (Zonkos) @zonkos

Site que contabiliza os ranks dos RPGs mais visitados, movimentados e recentes. Através dele, conferimos a pontuação do fórum e sua posição atual.

Holy Diver @holydiver

Fórum de edições e códigos. Nosso fórum irmão.

Hogwarts School @hogwartsschool

Fórum sobre o universo Harry Potter. Nosso fórum afiliado.

MingiCodes @mingicodes

Tumblr de códigos e avatares para RPG

Lotus Graphics @lotusgraphics

Fórum de gráficos, códigos de assinaturas e suporte para avatares. Nosso fórum parceiro.

Nashville @nashville

RPG voltado a música, a vida empresarial e ao entretenimento. Nosso fórum parceiro.

The Ice & Fire @tif

RPG de temática medieval voltada ao mundo de GOT. O ano do game passa-se em 370DD. Nosso fórum parceiro.

Injustice @inj

O Injustice não é mais só um RPG sobre super-heróis, agora ele contém traços de real life. Ou seja, não queremos só o seu desenvolvimento como alguém com poderes, queremos acompanhar o seu desenvolvimento como pessoa, socialmente. Nosso fórum parceiro.

NERVE @nerve

Real life com adição do jogo Nerve (baseado no filme do mesmo nome). Nosso fórum parceiro.

Principia @principia

RPG voltado a mitologia romana marcada pela presença de deuses e semideuses. Nosso fórum parceiro.

Different Half-Blood @dhb

RPG voltado ao mundo de Percy Jackson de forma original dando alcunha ao título. Volta-se a proles de deuses como também as próprias divindades gregas. Nosso fórum parceiro.

The Marauder's Map @tmm

RPG dedicado a temática do mundo de Harry Potter influenciando principais característica da escola da magia mais famosa do mundo. Nosso fórum parceiro.

Ava Editions @ava

Fórum de suporte gráfico, de avatares e códigos. Nosso fórum parceiro.

Wonderland Resources @ws

Fórum de suporte gráfico, de avatares e demais edições gráficas. Nosso fórum parceiro.

Over The Millennia @overthe

Fórum voltado a temática de semideuses, com enredo inspirado na obra de Rick Riordan, Percy jackson, contanto com sistema de missões, de grupos e de uma trama completa. Nosso fórum parceiro.

Sons Of Winter @sow

Roleplayer voltado a temática medieval no mundo de Westeros inspirado na série GOT e nos livros fictícios. Conta com um sistema hiperativo e também com tramas alternativas dentre os players. Nosso fórum parceiro.

The Blood Olympus @bo

Provavelmente se está lendo isso és um meio-sangue, uma criatura, talvez um deus, quem sabe? Esta mensagem esta programada para não aparecer para os mortais, ou seres que não pertencem ao nosso mundo. Antes de tudo, precisa saber que o Blood Olympus Fórum é apenas um RPG independente baseado em mitologia grega e obras do Rick Riordan como PJ, não tendo qualquer ligação oficial com o autor e sua criação. Divirta-se participando de batalhas na arena, missões e campeonatos, passeios na floresta ou simplesmente jogando papo fora com seus companheiros de chalé e os outros campistas. Ambos os acampamentos estarão de braços abertos. Nosso fórum parceiro.

Saint Seiya - New Legends @ssnl

O fórum é baseado na obra de Masami Kurumada. Desde a antiguidade, Athena e seus cavaleiros protegem a terra travando duras e sangrentas batalhas, uma após a outra sempre causando extrema destruição e inestimáveis perdas. Até por isso, após colidirem em mais uma guerra santa, Athena resolve tomar uma medida drástica criando um selo que impedia a atuação de deuses na terra, sendo assim tanto Athena quanto Hades e Poseidon foram impedidos de renascerem. Ao passar dos anos a extinção dos cavaleiros fora inevitável, o santuário, comandado pelo Grande Mestre tornou-se nada além de um ponto turístico na Grécia. Contudo, a humanidade insiste em desafiar os deuses e seus decretos e foi então que o corpo que receberia a alma de Hades, um rei que governa a Bélgica, instigado pela força do mal resolve procurar meios de quebrar o selo e trazer de volta a alma e o exército do imperador do mundo dos mortos. Após anos pesquisando, finalmente ele encontra um modo de enfraquecer o selo criado outrora e possibilita que a alma de Hades retorne a terra com uma pequena parte de seu real poder. Ele agora busca através das poucas sapuris que conseguiu reviver montar um exército forte o suficiente para garantir a ele o poder necessário para romper de vez o selo e transformar toda a terra em seu reino. Athena por sua vez, retorna a vida com as mesmas limitações de seu irmão para tentar impedir o plano de Hades e refazer o selo por completo. O problema é que para isso, ela precisará uma vez mais lutar contra as forças das trevas ao lado de seu reduzido exército.

Penny Dreadful RPG @pdrpg

Você acredita na existência de um outro mundo? Um outro mundo entre o que sabemos e o que tememos? Um lugar sombrio, raramente visto, mas profundamente sentido. Onde algumas almas infelizes são amaldiçoadas a viver para sempre. Londres antigamente costumava enfrentar uma onda de assassinatos. As pessoas costumavam falar sobre serial killers ligados a seitas, outros de que havia dois mundos diferentes, um que nós conhecíamos e outro que era pura escuridão onde seres habitavam saí durante a noite londrina, mas eram apenas lendas. Certo? Errado! Os anos se passaram e Londres estava totalmente nova, dois mil e desseis seria um ótimo ano. Turistas do mundo inteiro iam e vinham, o país estava populoso e claro, havia assassinatos e roubos, mas era comum hoje em dia. O mundo era o que era. Porém, há relatos em diários antigos de família, rastros onde poucos tinham acesso que mantinham o outro mundo oculto dos olhos humanos. A paz reina em Londres, prédios cresceram na grande cidade e a comunicação e tecnologia facilitou mais as coisas, porém os seres humanos ainda não sabem da existência de outros seres, mas isso está prestes a mudar! Todos, seres humanos e outros seres conseguem sentir que algo está por vir, mas não têm a consciência do quê ou quando isso acontecera, mas sabem que algo está por vir. Algo sombrio que fará todos se esconderem em suas casas durante a noite, algo que irá corroer a sua alma. Não deixe a escuridão possuir o seu corpo, não deixe o lado escuro tomar conta do seu universo, pois forças obscuras lutarão contra você. Nosso fórum parceiro.

Fênix Graphics @fenixg

Fórum de recursos para fórum (gráficos e códigos), com pedidos abertos, para edições ou templates, além da galeria já existente, e uma grande variedade de estilos entre a equipe de designers.

Above the Stardom @ats

O RPG Above The Stardom se passa em um "mundo alternativo" que simula a realidade, focado no estrelato, em relações e interações de interpretações. Comece do zero e cresça até se tornar o maior ídolo, saia em jornais polêmicos, crie sua história.

Wild Avatars @wildavatars

Criado em 15/05/2017, o Wild Avatars se dedica a disponibilizar avatares 250x400 e códigos para o uso em fóruns de rpg. Por hora os pedidos estão indisponíveis, mas será possível a sugestão de photo players e o envio de fotos por inbox.

RPG City of Shadows @rpgcos

Os Instrumentos Mortais (nos Estados Unidos, The Mortal Instruments) é uma série literária de fantasia urbana escrita por Cassandra Clare. Os seis livros que formam a série já foram todos lançados, sendo eles: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

Rock Hill @rockhill

O clichê perfeito, da cidadezinha de interior perfeita. Essa é Rock Hill, uma pequena cidade da Carolina do Sul. Um lugar onde todos se conhecem, sabem a história de família de cada pessoa, quem fez o que, quem será o que. Não há segredos em Rock Hill. Bom, pelo menos é o que todo mundo diz. Os que existem, são bem enterrados sobre a fachada de normalidade e cordialidade que impera na cidade. Um belo lugar de fachada. Com pessoas que prezam as aparências acima de tudo. Os jogos de sexta à noite são a maior diversão das famílias normais, os estudantes têm as festas, quase toda a semana na casa de alguém. Os grupinhos, a lanchonete que fica aberta 24h horas, o lago... O que houver de clichê e comum, há em Rock Hill. O modelo perfeito da perfeita cidade de interior. Até que... Claro que nada poderia ser tão perfeito assim, certo? Correto! Nosso fórum parceiro.
m