Grupo 1 _ The Closer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Talent Hunter em Qua 2 Ago 2017 - 16:52



Tópico designado ao treino do grupo 1, que será julgado por um ou mais dos jurados do programa como auxílio. Esta não é a apresentação final. Apenas um post por pessoa é necessário.

O treino está liberado até dia 17/09/2017.

Distribuição


Eunji Hyorin You.Ho Hoda Joy

Thing about love (mmhm)
반쯤 가린 표정 매혹만이 남고
은밀한 Mood 너머
비밀만이 넘쳐 Baby

나른한 눈빛으로 Say somethin’
물론 알아채지 오직 나만 홀로

oh 워워
That’s no no boy
She’s so 도도 태도마저도
(yeah)
내 맘에 쏙 들어
또 발동하는 승부욕

1분 1초가 아깝지
여기 누구라도 탐낼 너잖니(oh~)

Getting closer
다 밀어내고 너를 독점해
너의 어디에도
감히 눈을 두지 않게(yeah)

틈 하나 없도록 다가가
모두들 멍하니 바라보게 안아봐

널 내게 맡겨 uh
난 네 감각을 열어

널 내게 맡겨 uh
나의 눈빛만을 믿어 넌

시간 속에 갇혀 Dance with me
턱 끝까지 가득 Breathe on me
널 내게 맡겨 널 내게 맡겨 uh (oh~)
열린 입술 너머 너를 향한 통로
관능은 능숙하게
내 시선을 잡고 Baby

나른한 목소리로 Say somethin’
뭔가 특별하지
내 귓가에 Talk low

Talk low 하나 둘 셋 하고 넷
하고 나서 거칠어지는 숨소리에
우리 사랑의 채도가
더 더 짙어지네

째깍째깍 Rhythm 속엔
날이 서 있어
멈칫하는 사이
차일 벌려
[E/H] 달아나니까
Come on over
널 가질 승자 나를 알게 해
나를 설명하는 수식 따윈 필요 없게

잠시만 넌 눈을 감아봐
두 팔은 내 몸의 어디쯤을 감아봐

널 내게 맡겨 uh
난 네 감각을 열어

널 내게 맡겨 uh
나의 눈빛만을 믿어 넌

시간 속에 갇혀 Dance with me
턱 끝까지 가득 Breathe on me   (on me)
널 내게 맡겨 널 내게 맡겨 uh (oh~)
모든 건 (everything) 내가 다뤄
너의 낮 (everyday) 너의 밤
누구도 네 맘에 (네 맘에)
섞이지 못하게 (못하게)
I’m Lookin’ for girl (내게 당겨)
Lookin’ for love ay
I’m Lookin’ for u and (널 내게 당겨)
Lookin’ for me
이제 좀 느낌이 오지
남다른 내가 다르다고
말을 하지 않아도
(내게 묶어)
넌 이미 나를 다 느꼈잖아
나를 따라와 너를 완전히 내게 다
(널 내게)
Hold you tight
맡겨도 돼
The thing about love
난 네 의심을 닫고

The thing about love
전에 없던 것을 줄게 난

몰아치던 밤이 그치면
나와 함께 사라질 뿐야
널 내게 맡겨 (내게 맡겨)  널 내게 맡겨
uh 내게로
And It’s over
Talent Hunter
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Chang Yang Mi em Qua 13 Set 2017 - 15:56

the closer

Creio ser a única no grupo que fala três idiomas e está extremamente ansiosa devido a ter um grupo forte como este, éramos o mais numeroso grupo, além de termos fortes visuais e todos serem mais velhos que eu, mas creio que por ser bem desenvolvida e ter uma figura diferente dos outros, fui posta como centro, me mantive mais reservada, por questão de segurança, mas comigo, somos três da Cherry Blossom. O que me fez ficar mais aliviada, claro que se não desse certo podia me juntar ao meu irmão ou tentar algo com minha irmã, ou simplesmente focar nos estudos, mas papa investiu muito em mim, sempre quis cantar e dançar, por isto estava ali, era treinee na China, mesmo sendo natural dos EUA, o que me dá vantagem no inglês, pois, se você é natural de um lugar você tem que falar a língua, bem, é o que papa me disse, além de me por para aprender coreano, não que seja muito boa em criar frases ainda, mas conseguia conversar e ler/cantar o que era me dado, claro que tinha minhas dúvidas, mas só deixei fluir, assistindo a coreografia a ser apresentada, respiro fundo e vejo que não era muito difícil, basta praticar.

Fico um tempo praticando a parte da dança e lendo minhas linhas, que a Líder já havia separado, cantava levemente pedindo ajuda para Hyorin, ela era bem mais velha e mais experiente, além de ser a vocalista líder, queria que a pronuncia das palavras saíssem boas ou pelo menos quase naturais, não era difícil, mas eu era muito exigente, era bem capaz de ficar melhor que um coreano natural e ainda achar falha.

Me junto aos outros para praticar, me deitando no chão, mantendo uma perna dobrada, um braço esticado paralelo ao meu corpo, com certa distancia, estava no centro da fileira da frente, espero poder usar alguma calça na apresentação, pois aquela coreografia de vestido, seria bem legal, a polêmica, mas não nos daria pontos e esconderia maior parte dos movimentos.

Minha mão que repousava sob meu busto, a direita, começava a se mover ao ouvir a música se iniciar, indo até o rosto e depois de fazer rápidos movimentos com os dedos, ergo rápido todo o membro, giro a palma da mão no ar, fecho-a em punho e a trago para meu busto novamente, trocando as pernas enquanto apoiava ambas as mãos no chão, erguendo meu troco, passando com elegância a mão direita por trás, trazendo alguns fios do meu cabelo, enquanto viro sutilmente o rosto, logo faço um movimento com a mão, levando-a para frente como se atirasse algo, mantendo uma expressão séria porém com provocação, buscando mais para o lado da sedução, mesmo sendo inadequado para minha idade, era o que a música pedia, macabro e sedutor, como uma hipnose.

Giro ficando de joelho com o corpo para o lado direto, pondo a mão esquerda na perna esquerda logo em erguendo depois de um movimento rápido, logo seria minha vez de cantar, mas liberava o centro para o primeiro, dando passos e mostrando a força da minha dança, era uma música que poderia mostrar minha capacidade vocal e de dançarina.cruzo os braços, dando passos para trás e ficando novamente ao centro executando movimentos, logo era meu trecho, deixo a voz sutil, como se falasse com um alvo, posso ser nova, mas de inocente só tenho a cara mesmo e o que os outros dizem que sou, só me aproveito, ao menos meu carisma estava me ajudando.

»나른한 눈빛으로 Say somethin’
물론 알아채지 오직 나만 홀로 «

Enquanto canto coloco minha mão destra sobe o rosto, inclinando levemente o corpo para trás, ainda dando passos para frente, com a canhota já erguida, erguendo ambas as mãos, as abaixando e as juntando, podia sentir que neste movimento meu cabelo foi para frente, caindo agora na frente, mas sem cobrir meu rosto, visto a inclinação que ele agora se encontrava, faço um movimento como se limpasse minhas mãos,erguendo logo após minha perna esquerda, pondo minha canhota entre as cochas brevemente, mas sem encostar, logo trazendo ambas as mãos para a altura do peito, fazendo o mesmo movimento, enquanto prolongava a ultima palavra, já dando passos rápidos e curvando minha coluna, indo para a esquerda, voltando a dançar mais ao fundo com os outros, deixando um dos rappers executar suas linhas.

Quando o outro vocal começa, já havia circulado um membro e tomado a frente, me expondo novamente, dançando e dando um leve pulo como a coreografia pede, abro rápido os braços e giro somente o troco para o lado esquerdo, erguendo meu braço, simulando que ia para frente, mas giro para o lado oposto, ficando no mesmo sentindo dos outros, fazendo movimentos com as mãos, pélvis e pés, era uma coreografia que exigia concentração e ao menso tempo atenção aos vocais, os sinais de negação, de reza, mantendo o olhar intenso, sem perder meu foco, me movimento para o lado esquerdo novamente, estávamos todos em harmonia, ao menos ninguém trombou em mim, já era um bom sinal. Por um momento era a ultima da fileira esquerda, logo já estava a direita, ajudando o w a se formar, sendo a segunda, logo ficando ao meio.

Inclino meu corpo e logo o levando junto com os braços, que graciosamente descem, dando mais um pulo, estávamos no refrão novamente, passo para frente, para trás, jogando as mãos unidas para frente começa a andar para frente trazendo minha presença e agilidade, pois eram os movimentos mais precisos e que não poderia errar, prum lado, para o outro, inclina, desinclina, pés em movimento, logo mais um salto, em pondo ao centro, mas dando um giro, ficando de costas, mas terminando o giro fazendo quase um dab, sinalizo com as mãos para baixo, olhando para um lado, com a mão erguendo, minha parte se aproximava, logo olhava onde haveria uma câmera, com intensidade e força.

»널 내게 맡겨 uh
나의 눈빛만을 믿어 넌 «

Dou um giro que fica ainda mais dramático com o cabelo longo colaborando, hair dance, melhor chave para uma dança dramática, impactante e para atrair olhos para você.

»턱 끝까지 가득 Breathe on me «

Faço minhas mãos descerem do meu rosto pelo meu corpo no sinal da palavra respire em mim, sentindo as waves e os movimentos mais sexy saírem naturalmente, eu sou uma dançarina, a idade não era questão, eu tinha de mostrar o quão sexy eu era, mesmo com dezesseis anos. Em um momento estava escondida e logo estava no centro, dando um sorriso provocativo,executando a parte mais simples da coreografia.

»열린 입술 너머 너를 향한 통로
관능은 능숙하게
내 시선을 잡고 Baby «

Com passo leves saio do centro deixando o próximo vocal, mas saio dando uma leve piscadela intensa, no Baby, antes de sair, Giro, e fico mais a direita, desenhando a silhueta com as mãos, ainda mantendo a mesma expressão, mordendo levemente os lábios. A coreografia chegava a sua metade, encontrando o segundo solo de rap onde eu não tinha participação vocal nenhuma. Me ajoelhando e iniciando a coreografia que era mais um jogo do chão e nosso equilíbrio, pernas, braços, pélvis e mãos, principalmente quando nos sentamos. Acho que se não formos os primeiros a apresentar, seríamos os últimos, pois era muito impacto, ou apagaríamos outro grupo, ou apagaríamos todos servindo de referência ou ultima memória.

Chang Yang Mi
avatar
Girl Groups
Idade :
16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Kim Young Ho em Dom 17 Set 2017 - 20:30

Stay like this forever
oh weo weo
Aquele Next.G parecia estar ali só para acabar com as chances de debut de Youngho o mais rápido possível, pois, afinal, o que esperar de uma competição com todas as agências para promover? Aquilo custaria seu tempo e seu psicológico, isso com certeza. Ao pensar nisso, chegou, porém, à seguinte conclusão: já que estava lá, faria um bom serviço.

Ao chegar na sala de treino para a apresentação, encontrou apenas uma garota da mesma empresa, o que o deixou momentaneamente feliz. - Olá! Bom dia! - Sorriu contente, indo se aquecer após sua resposta. Pouco depois, todos os integrantes do grupo chegaram e logo puderam iniciar as horas de treinos que lhes eram reservadas.


Para o início da coreografia, deitou-se no chão. Levantando, lentamente, o braço direito e a perna esquerda, manteve-se deitado e após alguns instantes do começo da música, levantou-se junto com os outros dois que estava de costas para o espelho. Ao levantar-se, girou o corpo com as mãos na cintura em semicírculos e em seguida manteve os braços abertos e semi flexionados ao lado do corpo.

Juntou as mãos, deslizando para o lado com as pernas afastadas e logo as juntando novamente. Com a formação de arco, manteve-se no final do lado esquerdo. As mãos perpassaram uma sobre a outra e logo foram direcionadas à cintura novamente, enquanto o rapaz flexionava os joelhos ao movimentar-se para frente e para trás sem sair da formação. Bateu a perna no chão algumas vezes, girando os braços para a frente.

Foi para o centro, ainda atrás e ondulou as mãos para cima, abaixando-se com os braços aberto como em uma reverência. Levantou os pés ritmadamente com os joelhos flexionados para trás, deslizando brevemente. Repetiu os movimentos, pulando dssa vez enquanto seu rap começava.

oh 워워
That’s no no boy
She’s so 도도 태도마저도
내 맘에 쏙 들어
또 발동하는 승부욕


Andou para a frente, no centro enquanto entoava as palavras. Foi para o lado, com os braços curvados, após a indicação de não com os indicadores. Basicamente, eram passos mais livres devido ao rap, o que lhe dava liberdade para movimentar-se com os braços e passos curtos para os lados, focando-se em manter uma potência vocal, para dar força ao rap.

Afastou-se, assim que terminou, e movimentou novamente os braços espaçadamente, como se abrisse caminho entre pessoas. Afastou as pernas e caminhou para trás, girando brevemente com um novo pulo. Virou-se de costas, apontando para a frente com os dois braços e então com um movimento de gancho com o braço destro, voltou a girar, repetindo o gesto com o outro braço.

Seus movimentos assemelhavam-se à respiração, com a inspiração e a expiração, principalmente por manter o peito para fora e os braços para trás. Repetiu duas vezes, juntando as palmas das mãos, mantendo a perna direita esticada no cão e a esquerda flexionada, enquanto seu corpo girava da esquerda para a direita, indo e voltando. Voltou para o centro, balançando o braço de cima para baixo em movimentos curtos, já perto do refrão.

Algum tempo depois, várias horas depois dos vários movimentos repetidos, sorriu ao finalmente sentar-se e pode descansar breves instantes. Revisou a coreografia algumas vezes lentamente, para poder gravar e ser ainda melhor durante a apresentação final.
Kim Young Ho
avatar
Boy Group
Idade :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Manager em Dom 24 Set 2017 - 18:01



Joy, sua narração apresenta uma linealidade concisa e fácil de acompanhar, porém, o uso excessivo de vírgulas ou conjunções repetidas pode dificultar a leitura e trazer uma interpretação errônea do seu texto. No geral, porém, apresenta uma consistência muito boa e a narração também sai bem, denotando uma boa parte da personalidade da personagem. Parabéns!



Manager
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Sasaeng em Dom 24 Set 2017 - 20:40



You.Ho, sua escrita fluí muito bem e me fez sentir que poderia ter tido mais, porém detalhou bem a coreografia e a visão que possuí, gostei muito dos pequenos detalhes que colocou em sua narrativa, possuí poucos erros de gramática mas nada que atrapalhe, mas no geral foi muito bem, poder apenas ter expressado mais o que sentia, dando mais carisma/apelo. Parabéns!

Criatividade(15): 14
Fluência(25): 25
Carisma(25): 19
Gramática(15): 14
Coerência(20): 20
Atributo(Extra: 10): 8
TOTAL (100 + extra): 100
Sasaeng
avatar
Admin
Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupo 1 _ The Closer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum