[TREINO] Choi Dal Po

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] Choi Dal Po

Mensagem por Choi Dal Po em Dom 24 Dez 2017 - 4:23

Nada é fácil, nada é gratuito
Choi Dal Po | Estúdio de Confecção | Treino

Última edição por Choi Dal Po em Dom 24 Dez 2017 - 4:59, editado 1 vez(es)

ღ Love me, love me, say that you love me... ღ
Choi Dal PoModelos

Re: [TREINO] Choi Dal Po

Mensagem por Choi Dal Po em Dom 24 Dez 2017 - 4:58

NADA É FÁCIL, NADA É GRATUITO
– Você continua espremendo os olhos, Dal Po. – o aspirante a modelo ouviu o ralhar do seu treinador, após este apagar o holofote e se aproximar um tanto impaciente. – Ou aprende a encarar a iluminação da passarela ou nunca colocará os pés em uma. – Choi sabia que as palavras duras eram para o seu próprio bem, mas caramba, encarar a luz direta sobre a sua cabeça e continuar sorrindo sem franzir a testa era bem difícil. Voltou para a parte mais escura da sala de treino, atrás das cortinas de uma passarela improvisada. – Vou tentar outra vez, vou treinar hoje enquanto o senhor tiver tempo. – Dal Po tinha que pensar na postura, na forma de caminhar, sem jogar as pernas muito para frente. Era alto e se seus passos fossem largos demais, mal exibiria a roupa. – Um, dois, três, entrando! – anunciou voltando a caminhar pelo tablado encarpetado, um sorriso não exagerado no rosto, não podia parecer feliz demais, nem sério. A cabeça erguida, braços não tão esticados, mas também não dobrados. Estava no meio do tablado quando o holofote o acertou, e, droga, ele franziu o cenho outra vez. – Desculpe... – suspirou frustrado, era difícil evitar uma reação natural do corpo. – Po, tente fixar os olhos na parede a sua frente, não olhe para a luz nem espere por ela, você se cobra demais e fica procurando, quando acendo aqui seu rosto todo vira um maracujá. – ouviu o conselho do treinador e assentiu, retornando para trás das cortinas outra vez. Prosseguiu com o treino de holofotes durante quase três horas, conseguindo algum avanço, ainda assim, o menino sabia perfeitamente que era pouco, que precisava de muito mais treino antes de encarar uma passarela de verdade.

Saiu da sala de treino meio apressado, a dor de cabeça veio com tudo, engoliu um analgésico esperando a consulta com a nutricionista perto dali. Com a rotina de academia e a nova dieta esperava ter ganho alguma massa muscular nos últimos três meses. “Tanquinho”, eles diziam, “mantenha esse seu abdome definido, foque no tanquinho”. Seus braços já estavam começando a se acostumar com os movimentos de levantar e puxar pesos, mas as abdominais ainda castigavam suas costas, que naquele instante, estavam cobertas de adesivos de relaxante muscular. Ouviu chamar seu nome e entrou na sala da médica, peso, altura e pressão foram medidos e anotados, um gráfico se formou no computador a sua frente indicando seu perfil corporal e sua meta. – Parabéns, está quase alcançando a meta, creio que em três semanas seu condicionamento físico estará bem melhor e as dores nas costas serão passado. – ela pegou um adipômetro, uma fita métrica e o pediu que levantasse a blusa. Tomou nota do percentual de gordura e da circunferência de tórax, cintura e quadril, um sorriso se formou em seus lábios e Dal Po foi parabenizado outra vez. – Mantenha a dieta, os exercícios e beba muita água, evite sal e pimenta à noite, principalmente na véspera de ensaios, gravações e desfiles. – Po assentiu a cada uma das recomendações e saiu de lá com mais algumas cápsulas de chá verde, sentindo a dor de cabeça ceder consideravelmente.

Voltou para a sala de treinos após uma refeição rápida, as luzes acesas, era hora de ensaiar poses. Seu lado esquerdo era o mais fotogênico, até pela divisão do cabelo, inclinava sutilmente o rosto para este lado, o queixo não muito empinado, os olhos ora fixos no reflexo, ora perdidos fingindo ignorar uma câmera imaginária. Lembrou-se de endireitar a coluna e não estufar demais o peito, era como se a voz do treinador estivesse em seu ouvido, corrigindo todas as falhas de iniciante que ele ainda tentava aprimorar. O ensaio seria mais proveitoso se algum fotógrafo não estivesse ocupado naquele instante. Po buscou um dos portfólios na estante, os modelos ali já haviam debutados todos, imitou algumas poses diante do espelho e ensaiou parecer natural. Tinha ainda muita vergonha em estar diante das lentes sem camisa, retirou a peça e se olhou no espelho, a timidez era outro ponto que teria que trabalhar. Suspirou puxando uma cadeira para ensaiar algumas poses sentado, o frio do ar condicionado o deixando ligeiramente arrepiado, outro ponto que precisava aprender a suportar. Estúdios em geral eram bem gelados, até para preservar os equipamentos e evitar o desgaste da maquiagem sobre a pele. Ensaiou por um bom tempo, ficaria ali mais algumas horas, se não tivesse de realizar seus exercícios, vestiu novamente a camisa e se dirigiu para a porta, apagando a luz antes de sair. Seguiu para a academia, levando suas roupas de ginástica e uma bebida energética, já eram seis da tarde e o dia ainda estava muito longe de acabar.

ღ Love me, love me, say that you love me... ღ
Choi Dal PoModelos

Mensagem por Producer em Dom 24 Dez 2017 - 12:12

Dalpo

Que post perfeito! Me apaixonei pela sua escrita. 

Ele reuniu combinações simples e que extrapolam o mínimo solicitado; Fluidez, compromisso com a realidade e o melhor novamente; A escrita. Achei ela simples e muito direta, faz imaginarmos perfeitamente o processo de aprendizagem e ele capitulando de maneira tipicamente caloura. Se pudesse dar mais pontos, com certeza daria. 

+ 150 pontos de popularidade.
+10 de Carisma +10 de Atuação

OBSERVAÇÃO :

Essa pontuação foi válida pelo fato de ter sido um treino. Caso fosse algum ensaio, seria até os 230 pontos além da bonificação de divulgação de ensaio. Meus parabéns!
ProducerAdministradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: