[TREINO] Junhan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] Junhan

Mensagem por Im Joon Han em Ter 7 Nov 2017 - 21:40

Do the Catwalk
Junhan | Estúdio de Confecção | Treino
Im Joon Han
avatar
Trainee
Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Junhan

Mensagem por Im Joon Han em Ter 7 Nov 2017 - 23:01

輝いて
Já fazia algum tempo que Joonhan começara a fazer as aulas de postura. Segundo seus treinadores e Sukjin “você ainda não debutou porque não tem postura” era basicamente como falar para o loiro que ele não sabia andar nem se portar nem nada do tipo. Idiotice. Mas, vamos lá.

Há algumas semanas, sua rotina era basicamente: cuidar da alimentação, exercícios físicos, ficar andando com livros na cabeça como em filmes, em linha reta sobre uma fita e havia também o exercício para concentrar seu centro de gravidade e fazê-lo ir bem.

Decidiu colocar a sua playlist favorita em tempos, contendo, em sua maioria, músicas dos conterrâneos da empresa (pode entrar Baldr-oppa, Minah sempre critiquei) e também a câmera que uma das técnicas (a mais chata e invejosa. De certeza que ela quer o oppa) o fizera usar para gravar seu andar e com isso ir corrigindo aos poucos. Por sua sorte e seu mérito, uma melhora estava bem aparente e ele quase mantivera-a correta.

No estúdio, além da mesinha com os livros, da linha vermelha no chão também tinha um espelho numa das paredes que a cobria por inteiro, lá, Joonhan treinava as expressões e o resto necessário, principalmente sorriso e as mudanças de humores necessárias para as mais diversas fotos.

Por fim, respirou e ao som de  Lonely Night, equilibrou os livros na cabeça, posicionou-se frente a linha e abriu os braços. Manteve sua coluna reta, o rosto alinhado e posicionado de maneira a deixar seu queixo o mais reto e centrado possível. Inicialmente, costumou a fazer o que fazia de melhor: desequilibrar-se, derrubar alguns livros e ia na sequência.

20 minutos depois, Joonhan encontrava-se sentado enquanto ouvia algumas palavras sobre sentimentos em seus fones: palavras que ele mesmo gravara para treinar as expressões. Raiva trincou o maxilar e semicerrou os olhos, direcionando os pensamentos para os manageados que ultrapassavam a linha com Sukjin.   Alegria manteve um sorriso grande, mostrando os dentes, lembrando-se de quando podia comer hambúrgueres. Decepção foi imediato o relaxamento de suas feições, quando, ao lembrar-se do dia em que fora chamado a atenção por “não se portar adequadamente”, os olhos caídos, a boca fechada em uma linha reta e as sobrancelhas relaxadas, bem como o cenho. Felicidade lembrou-se dos momentos com Sukjin novamente, dessa vez uma expressão serena e de contentação tomou conta do seu interior. Tristeza seus olhos pareceram úmidos repentinamente, assim como seu maxilar mantinha-se trincado novamente, num aparente choro contido.

Cada dia que passava, ele melhorava isso com certeza. Sorriu largo. - Quem é o cara? Você é o cara. Cachow - Repetiu sozinho apontando para o espelho após estalar os dedos. Depois disso, voltou-se para a linha.

Inicialmente, posicionou um pé atrás do outro e ergue a cabeça, retornando à posição inicial de minutos atrás. Após isso, deixou os braços soltos ao lado do corpo e a coluna reta: barriga para dentro, bunda para fora. E começou a andar, pondo um pé na frente do outro cruzando as pernas ao final da passada.

Frustrou-se ao final da linha. Sua respiração não estava boa e isso atrapalhava seu ritmo. Voltou-se de costas para a câmera e rearrumou a posição. Inspirava a cada cinco segundos ritmados e bem contados enquanto andava pela linha com um sorriso contido no rosto. Virou-se e para não perder o ritmo, manteve-se na posição. O treinamento em casa estava rendendo. Conseguiu o ritmo durante 3 voltas seguidas para a câmera e quando achou que estava de bom tamanho, parou-o já o enviando para a técnica.

Em seguida, frente ao espelho, treinou algumas posições e poses para futuras fotos, treinando novamente expressões, sorrisos, linguagem corporal e sentia-se realmente em uma sessão para alguma revista, Suk ficaria orgulhoso do garoto. Já estava perto da hora do jantar quando ele se satisfez com todo o treino da tarde. Tinha certeza que no próximo corte passaria e finalmente ganharia uma sessão de fotos.
THANKS AVEY
Im Joon Han
avatar
Trainee
Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Junhan

Mensagem por Producer em Qua 8 Nov 2017 - 12:22

O post foi fácil de nos familiarizarmos com a realidade. O início já abordando parte do cotidiano do modelo, contribuiu muito com o andamento do texto e até mesmo colaborando com a imaginação fazendo-nos pensar quem é JoonHan e quem é esse rapaz que sonha em ser modelo. Sem mais. Acho que os erros passaram despercebidos com o carisma do texto.

230 pontos de popularidade
+10 de carisma +5 de atuação
Producer
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Junhan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum