Grupo 4 _ Mamma Mia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grupo 4 _ Mamma Mia Empty Grupo 4 _ Mamma Mia

Mensagem por Manager Ter 5 Set 2017 - 19:17

NEXT.G

Tópico designado ao treino do grupo 4, que será julgado por um ou mais dos jurados do programa como auxílio. Esta não é a apresentação final. Apenas um post por pessoa é necessário.

O treino está liberado até dia 17/09/2017.

Distribuição




EunB - Hayi - Lawan - Udon

Hey play that music
오늘은 내가 가는데로
밤 향기에 이 분위기에
취할 수 있게~예에에에


누구보다 나를 더 생각해 여왕처럼
나를 더 모실래 여기에선
하나같이 로마의 법을 따라따라

Cherish me Cherish me Cherish me
멈추지마~


[EunB/todos]Hit the lights let’s go
모두의 Party Party Party 맘마미아
오늘 이 밤의 밤의 밤의 시작이야(이야)
맘마미아(미아) 이렇게~불을 밝혀줘!
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬
시작해~ It’s time to be ok

It’s so amazing!
내가 돋보일 수 있는 걸로
조명아래 까만 실루엣
더 빛이 나게~ 예에에에


누구보다 나를 더 생각해 여왕처럼
나를 더 모실래 여기에선
하나같이 로마의 법을 따라따라

Cherish me Cherish me Cherish me
멈추지마


[Lawan/Todos]Hit the lights let’s go
모두의 Party Party Party 맘마미아
오늘 이 밤의 밤의 밤의 시작이야(이야)
맘마미아(미아) 이렇게~불을 밝혀줘!
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬
시작해~ It’s time to be ok

누구도 예상 못해 숨겨진
내 모습에

놀래켜 줄 널 사로잡을
뜨거운 이 밤
Burn it up!

[Hayi/Todos]Hit the lights let’s go
모두의 Party Party Party 맘마미아
오늘 이 밤의 밤의 밤의 시작이야(이야)
맘마미아(미아) 이렇게~불을 밝혀줘!
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬
시작해~ It’s time to be ok


Manager
ManagerAdministradores

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 _ Mamma Mia Empty Re: Grupo 4 _ Mamma Mia

Mensagem por Convidado Qua 6 Set 2017 - 23:14


Mamma Mia!

"I’ll surprise everyone with my hidden image"

A contagem do rank me deixou bem surpresa para falar a verdade, eu realmente não esperava ficar tão alto quanto estava e o momento de calma e euforia veio quando foi designado a nós, do grupo A, escolher membros para compor nosso primeiro grupo de apresentação. Eles realmente não estavam de brincadeira.

Queria poder estar com gente da minha empresa, mas estava indo direto contra Jiwon e Saerom, pessoas com quem treinava e Jinhyuk que por mais que não fosse líder estaria em um grupo “contra” o meu. E bem, no momento que escolhi Lawan, Udon e Eunb eu sinceramente só pensei em uma coisa: ganhar. Porque, vamos lá, se eu não conseguisse passar pelo menos, poderia tentar ganhar o debut pela empresa. Ou fingir que nada disso tinha acontecido.

Pouco tempo depois, recebemos do staff recomendações e instruções sobre como proceder para o primeiro treino e as filmagens paralelas a isso. Em seguida, iríamos ter as salas agendadas conforme a entrega da ficha com os membros.

Grupo 4: Time Mamma Mia – 4pm – 8 pm.

Éramos o último grupo do dia e teríamos, portanto, a sala após o uso pelo grupo 3. Andando mais sorridente para meu gosto, caminhei até a sala e percebi ser a primeira a chegar. Inicialmente, fiz exercícios para aquecer tanto a voz quanto o corpo e com isso poder ter um bom desempenho durante o treino. A letra, ainda bem, estava bem decorada e tudo podia seguir para ganharmos. Uhul!

Após algum tempo, todos finalmente chegaram. - Oi pessoal! - Sorri animada. - Vamos aproveitar hoje para colocarmos tudo o mais perto do perfeito, certo? - Perguntou, ainda sorrindo. - Então, poderemos fazer uma ótima apresentação e ganhar a imunidade! Como todos receberam os vídeos com a dança, acho que estamos prontos para começar, certo? - Sorriu e após a confirmação e todos, pediu para começarem a música.

Os olhos dos jurados pareciam fixados em nós e de certa forma, eu quase podia sentir que íamos receber muitas críticas. Deus nos drible, amém.

A música começou e com isso formávamos uma fila. Eu era a última nessa e durante alguns segundos, fazíamos uma dança com os braços, num movimento parecido com de esculturas de músicas. Após isso,  com um impulso para o lado, a formação foi desfeita e na lateral direita, passei a caminhar em linha com os outros. A perna direita foi impulsionada para frente, enquanto o braço do mesmo lado descrevia um giro para baixo e o braço esquerdo subia, formando um ângulo de 90° com a minha cabeça. Abaixei um pouco, flexionando os joelhos com a perna esquerda novamente formando um ângulo muito próximo de 90° e a perna direita de apoio, subindo e descendo como inspirar e expirar.

Depois disso, voltei a impulsionar meus braços para frente, girando-os completamente da altura do peito até a cabeça, com as pernas esticadas e indo da esquerda para direita, ficando de costas para os outros do grupo. Abaixei, jogando o cabelo dando um impulso, para deixar o movimento mais forte e pulei para trás, apoiando-me inicialmente nas pontas dos pés. Apontei para a frente, indo na mesma direção e logo voltando o corpo, girando as mãos ao lado da cabeça.  Girei, com ambos as mãos atrás da cabeça, deixando os braços flexionados. Repetindo os movimentos giratórios, caminhei para a frente de modo a ficar dois mais atrás e dois mais à frente. Os braços foram para a lateral de meu corpo e afastei as pernas, logo me inclinando para a frente até tocar os meus pés.

Pulei novamente levando os braços para cima e logo invertia os movimentos com eles hora atrás da cabeça, hora a frente em movimentos rápidos, com o máximo que minha capacidade de dança permitia. Por último joguei os braços juntos para trás, subindo-os mais uma vez colocando a parte superior-posterior para a frente. Um dos braços foi para o ombro, flexionado, e o outro mantinha-se esticado para cima invertendo os movimentos com os mesmos braços e pernas para cima durante o passo. O mesmo movimento foi feito, agora com os braços indo para os lados, ao invés de irem para cima. Formamos novamente uma fila, porém dessa vez eram dois em cada uma. Voltando ao movimento estilo indiano, com meus braços indo para cima. Voltei a andar em direção ao centro, joguei a cabeça para trás e me abaixei, a mão esquerda na cabeça, o braço direito apoiado no joelho do mesmo lado, enquanto o joelho esquerdo encostava-se no chão e o outro estava flexionado e apontado para cima, ao mesmo tempo que Lawan começava a cantar.  

Permaneci na mesma posição durante algum tempo. Após levantar, passei poucos segundos para repetir um movimento de dominó, sendo a última deste. O braço direito estava atrás do meu corpo e o esquerdo à frente, com a mão no bolso do short. Parada, girei ficando de costas para o espelho. Girei-me, mantendo o microfone firmemente à mão direita e voltei a ficar de frente para o espelho, tremendo levemente meus membros superiores enquanto girava a cabeça e dava um pulo curto, juntando as pernas.  Enquanto isso, andava ritmada para o lado direito, firmava mais a perna direita e usando a esquerda de apoio para um giro, uma abaixada e girava o quadril para o mesmo lado da perna de apoio, girei o tronco, inclinando-me para frente formando novamente um ângulo reto. Estiquei a perna direita, voltando para perto do corpo e batendo no tronco. Levantei o microfone, pronta pra cantar.

Cherish me Cherish me Cherish me
멈추지마~

Enquanto cantava, girei, ficando ligeiramente de costas para o espelho novamente, o braço esquerdo subiu para a cabeça e as pernas ficaram ligeiramente afastadas de novo e virei-me, puxando o braço esquerdo para cima ao pronunciar o “meomchujima alongando a nota durante algum tempo. Logo Eunb começou a cantar e todos nós cantávamos juntos, porém a voz dela sobressaía. Fui para a frente, a perna direita foi par ao lado, enquanto jogava o corpo para a mesma direção e o braço esquerdo repetia o mesmo processo, indo para trás, passando novamente pela cabeça e joguei-o para o lado, junto com a cabeça. Repeti o mesmo passo, abaixei-me e o joguei levantado para cima, com a perna direita mais atrás do corpo. Girei, pulei e afastei novamente as pernas. Subi o braço esquerdo, deixando-o esticado enquanto o braço direito subia como se eu tocasse um violão imaginário, até tocar a mão esquerda. Bati palmas duas vezes e arqueei as costas para frente, empinando o quadril.

Com a subida, levei uma mão para a cintura e girei, afastando apenas as coxas e as reaproximando, repetindo o movimento das mãos para o lado contrário e, ao juntá-las, levei-as entrelaçadas por cima da cabeça até as costas. Pulei juntando e afastando os pés durante o ato e trocando o microfone de mão, levando a direita para o pescoço, flexionando os joelhos como se eu sentasse. Subi e o braço direito subiu à cabeça flexionado, jogando-o com a palma aberta para o lado juntei as pernas, deixando a esquerda levemente dobrada. Voltei a andar e em formação em “V” fiquei com a lateral direita, cruzando os braços em frente ao peito e com um pulo, afastei-os novamente, junto com a pernas, impulsinonando o quadril para frente e para trás, como uma comemoração de vitória. Pulei com o braço direito para cima e a mão esquerda no bolso novamente, girando meu tronco duas vezes. Repeti o mesmo movimento duas vezes e por último, fiquei de costas para o espelho, abrindo e fechando os ombros como se movimentasse  o corpo para fechar e abrir o peitoral e o repetindo dessa vez de frente para ele. Por mim, caminhei para o fundo, sinalizando um “ok” com a mão direita, a perna do lado afastada e a mão na cintura.

Por fim, repetimos a música algumas vezes antes de nos sentarmos no chão para descansar, revisar o vídeo e receber as correções dos técnicos antes de podermos retomar o treino e posteriormente, sair para descansarmos para o dia seguinte.






avatar
ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 _ Mamma Mia Empty Re: Grupo 4 _ Mamma Mia

Mensagem por Go Eun Byul Sáb 9 Set 2017 - 22:07

Day
One
Os pequenos olhos se abriram e a determinação tirou o corpo da garota do conforto de sua cama, seus pés tocaram o piso gélido e levaram seu corpo ainda dormente até o banheiro não muito longe dali.

Seus passos ecoavam pelo corredor que a levaria até a sala onde as garotas escolhidas para fazerem parte do grupo C estavam, seus cabelos longos pareciam dançar em suas costas e pequenas presilhas prendiam as laterais.

-Annyeonghaseyo – disse assim que abriu a porta e avistou uma garota que pela aparência deveria ser Ha Seon Yi.
As duas começaram a se aquecer, Eun fazia beatbox para aquecer as cordas vocais mesmo sabendo que não teria muitas linhas. Ela andou até as barras de ferro plugadas em uma das paredes e começou a aquecer suas juntas estimulando a flexibilidade, ela sabia que precisava se destacar de outra maneira já que não poderia utilizar sua melhor arma: O rap.

Aos poucos a sala foi recebendo mais pessoas: Jurados, pessoas com câmeras, dançarinos e as integrantes restantes. Eun sabia que não seria fácil e nem queria que fosse, mas ela estava fora de sua área de conforto e isso deixava as coisas mais tentas, suas “dance skill” teriam de ajuda-la a conseguir bons pontos para o grupo.
Palavras de apoio moral foram ditos por Seon Yi e as garotas vibraram em concordância.

-Show time-disse a rapper baixo enquanto andava até seu lugar na fila.

A música começara, a melodia ecoava pela sala e ela apenas esperava pelo toque para mover os braços em sincronia com as parceiras e não demorou para que a posição fosse modificada fazendo Eun ficar com um dos joelhos no chão após uma complicada movimentação de braços. As primeiras linhas foram ditas e a coreografia seguia de acordo com cada palavra, a movimentação das garotas estava delicada e precisa como se elas já treinassem juntas a um bom tempo.

Hey play that music
오늘은 내가 가는데로
밤 향기에 이 분위기에
취할 수 있게~예에에에


A primeira parte da coreografia havia passado tão rápido que ela começou a acreditar que seria possível termina-la sem errar, Eun percebeu que ficava de frente para os jurados quase que durante a música toda indo para a parte de trás em raros momentos e isso a fazia dar tudo de si, ela jogava os cabelos com vontade e tentava fazer os movimentos da forma mais graciosa possível.

Uma das garotas começou a fazer uma dança onde apenas movia os ombros enquanto Eun e as outras faziam uma coreografia paralela a dela, tudo se encaixava bem.

[EunB/todos]Hit the lights let’s go
모두의 Party Party Party 맘마미아
오늘 이 밤의 밤의 밤의 시작이야(이야)
맘마미아(미아) 이렇게~불을 밝혀줘!
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬(후우!)
라빠빠리 라빠빠리 롬
시작해~ It’s time to be ok


A voz de EunB ecoou pela sala, seu corpo se movia seguindo o ritmo e suas mãos pareciam tocar uma espécie de instrumento de corda, pequenas palmas foram dadas e um salto antes de finalizar a primeira parte do refrão, em seguida elas se posicionaram mais uma vez e saltaram novamente, a placa com o nome da garota atrapalhava um pouco na hora das movimentações dos braços, mas ela continuava cantando e sorriso.
Seus olhos encontraram os jurados, ela estava tentando evitar o contato visual para que seu nervosismo permanecesse controlado, ela arriscou uma piscadela para um deles.

It’s so amazing!
내가 돋보일 수 있는 걸로
조명아래 까만 실루엣
더 빛이 나게~ 예에에에


Ela estava extremamente visível agora parada em frente aos jurados enquanto esperava pela sua deixa na música, ela girou e deu pequenos saltos antes de começar a fazer a dança com os ombros que resultaria em sua única parte solo.

Cherish me Cherish me Cherish me
멈추지마


O refrão recomeçara e com ele a coreografia se repetiu, lá estava ela ficando a frente mais uma vez, seus longos cabelos contidos pelos grampos e isso não deixava-os taparem seus olhos durante a dança. Tudo ia bem, uma parte calma da coreografia começou e acabou tão rápido quanto havia começado, as garotas iniciaram uma nova dança utilizando os braços e a fila inicial, por fim elas ficaram uma do lado da outra e fizeram o “okay” com os dedos que partiam de um toque em suas cabeça e ia descendo ficando ao lado do corpo.

Eun bateu palmas, ela estava feliz com o resultado e passou em todas as garotas com uma mão erguida para receber um highfive. Mesmo cansadas elas repassaram a música mais algumas vezes antes de revisarem o vídeo, ela se sentaram no chão completamente exaustas, mas com a sensação de dever cumprido, agora era só uma questão de tempo até receberem o feedback.

Onde: Niver da Isa
Vestindo:
[url=https://i.pinimg.com/564x/cf/ad/00/cfad00b27f5cb5c80e0368fe7203f6ec.jpg[/url]
NotesTsc
Go Eun Byul
Go Eun ByulGirl Groups

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 _ Mamma Mia Empty Re: Grupo 4 _ Mamma Mia

Mensagem por Producer Dom 24 Set 2017 - 23:28

Hayi

A parte do início havia sido bastante relaxante; Foi o ponto que vi como a personagem se sentia e possivelmente foi esse bom incremento que conseguiu manter o ritmo até o fim. Não vi erros gritantes, algo que agrada em partes a você, em relação aos pontos.



Eunb

O post foi um tanto… Poético. Talvez tenha sido o melhor no quesito de conforto visual, mas que ainda estava encarecido dos detalhes determinantes de todo o treino. Eun é determinada, isso foi compreensível, mas a dinâmica da dança ou até mesmo da evidência de que ela poderia estar cansada, animada em executar, entristecida por executar ficaram ocultas. Não foi perceptível grandes erros porém, uma falta de mais. A escrita é agradável apesar disso, declarando o momento como único para a personagem.

Producer
ProducerAdministradores

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo 4 _ Mamma Mia Empty Re: Grupo 4 _ Mamma Mia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos