OOOH SEUS ARROMBADO, CORRE AQUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OOOH SEUS ARROMBADO, CORRE AQUI

Mensagem por Go Eun Byul em Qui 16 Ago 2018 - 21:36

~chega desfilando ao som de Crush~

E AÍ SEUS PORRA, A ALCOÓLATRA VOLTOU! ESCONDAM SEUS COPOS!

Vamos pra hora da história? LEGGO!

~Segue mp que enviei pro FG pq fui demitida de lá~

Primeiro de tudo: Desculpa. Eu sei que fui bem irresponsável ao não entregar o último desafio, sei que ele era bem simples e que eu o faria rapidamente por ser na minha área de atuação gráfica. Eu tentei, estudei as medidas e até baixei alguns BG pra usar e fiz um wallpaper, mas daí eu comecei a namorar e meio que me desliguei de tudo para dar atenção a ele.

A verdade é que ele brigou cmg por eu jogar/estar em fóruns porque eu contei que minha personagem no DHB tem uma família e que sou amiga do suposto "marido" dela. Infantil? Muito. Ele dizia que era o mesmo que um namoro a distância, sendo que eu jogo com esse garoto há 4+ anos. Enfim, deixei o YL e o DHB por isso, passei a frequentar a casa dele quase todos os dias porque, se não o fizesse, ele ficava emburrado e me tratava estupidamente.

Passei por isso quase 1 mês, eu passei a fazer as vontades dele porque não queria mais brigas, pessoalmente ele me tratava bem, por msg era escroto a ponto de postar indiretas no status do whatsapp pra me afetar. Ele dizia que ia dormir e postava "Alguém pra conversar?" e quando eu mandava mensagem recebia um "agora estou ocupado". É... bem escroto.

O foda é que eu gostava deve kk

Quando a Lyl me afastou eu percebi que tinha algo muito errado e que meu namoro não era saudável. Mandei pra ele um print da minha "demissão" e o culpei por ela, já ele apenas disse "Vai lá porra, fala com a mulher e pede mais uma chance. Simples". Ontem eu terminei e comecei a me reerguer. Voltei para os grupos do whatsapp dos quais havia saído por ele, adc pessoas que ele mandou excluir o número e resolvi correr atrás de tudo o que eu perdi.

E a cerca de 1h ele deu pt porque não deixei ele pegar meu celular, saiu bem louco e foi atropelado kkk ~tô rindo de nervoso~ ele está bem, rlx :face:

Sei que isso não é suficiente pra reconquistar minha vaga, mas eu queria esclarecer tudo. É isso e obrigada por tudo <3

THE END!

Go Eun ByulGirl Groups

Re: OOOH SEUS ARROMBADO, CORRE AQUI

Mensagem por Oh Yu Ji em Qui 16 Ago 2018 - 22:13

Cat deoooosa, você tomou a decisão certa. Um relacionamento que cada um não possa viver seus hobbys (a menos que o hobby seja ir no puteiro, porque né, limites -q) não é algo saudável, e a tendência é piorar. Bem vinda de volta, e a única coisa ruim é eu não poder falar mais da Flavs que você sair foi Karma por ela ter trocado a Yuji. -qqq
Oh Yu JiGirl Groups

Mensagem por Go Eun Byul em Qui 16 Ago 2018 - 22:39

KARMA IS A BITCH. e a bitch aqui tá de volta.

Obrigada <3

Go Eun ByulGirl Groups

Mensagem por Hong Chang Woo em Qui 16 Ago 2018 - 23:05

Sem muito o que dizer; é minha ícone mesmo qq
Hong Chang WooTrainee

Mensagem por Yook Shi Jin em Sex 17 Ago 2018 - 23:49

Amo vcs <33333333
Yook Shi JinIndependentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado