Busca de Tramas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Busca de Tramas

Mensagem por Byun Dae Joon em Qui 11 Jan 2018 - 19:33

Digam aqui seus personagens feitos ou que farão futuramente e que tipo de trama buscam ❤️

Não sei se já tem tópico assim e como o fórum tá crescendo, acho que veio a ser útil um tópico assim.

너는 Fire 따뜻한 온도
Byun Dae JoonGrupos Mistos

Re: Busca de Tramas

Mensagem por Park Shun Hee em Sex 12 Jan 2018 - 2:34

~estreando q ~

Com as mudanças nos cannons, resolvi mudar também o Shunhee então, novatos e veteranos, quero umas amizades e óbvio RPs que o evolua do estado da criança. Prefiro combinar via MP então, não estranhem caso não responda/veja o tópico.
O Shunhee é o membro mais velho do CINNAMON e devido as poucas propagandas do grupo, tem se sentido mal por não fornecer mais nada artisticamente. Um membro da staff já o alertou de pequenos sintomas que estivessem o levando a contrair a Distimia, pelo fato de não colaborar com o grupo com a mesma regularidade de antes. Mesmo que goste dos rapazes, tem medo de comunicar sobre a profunda tristeza que vem sentindo piorando a situação de si mesmo ao pedirem para frequentar um psicólogo. 
Gostaria de amizades dentro da própria empresa mesmo, que é a Cherry Blossom. Sua personalidade no natural é bastante respeitosa, meia excludente e didática. Ele ama ensinar, pois estuda astronomia na casa pertencente ao grupo e é fascinado por coisas que necessitem de ajustes. Infelizmente, é algo que vem praticando de menos devido essa descoberta. Mas caso necessitem de ajuda, aí está o pau para toda obra. Jamais se negaria a tal.
Outra coisa que gosta muito é de correr. Geralmente, ele acordaria às cinco da manhã dando voltas pelos bairros até sentir-se satisfeito. Atualmente, está privando-se em apenas ficar em casa. Precisa-se de alguém (pode ser o povinho da band tbm q) que o sacuda e o faça se recuperar.

Thanks. E... Postei aqui porque chat fica muito longo. q
Park Shun HeeBoy Group

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: