Sistema de Comércio e Propaganda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sistema de Comércio e Propaganda

Mensagem por Boss em Ter 9 Jan 2018 - 14:27

Comércio e Propaganda
O Sistema de Comércio consiste basicamente na troca entre serviços para civis que desejam montar um empreendimento. Nesse sentido, fotógrafos, vendedores, empresas de marcas de cosméticos, entre outros, poderão conseguir popularidade através de suas empresas e trabalho, facilitando e aumentando a realidade de patrocínio e vendas no jogo.

Ganhos


Conforme o empreendimento for feito, o empresário que contratou temporariamente um artista para mostrar o seu produto ganhará de 0 à 150 pontos de popularidade de acordo com a avaliação da RP de seu convite medindo atributos de carisma e atuação. (Para fechar um negócio, nós precisamos ser simpáticos né?) Esse contratado posteriormente, quando fizer a RP concluindo seu dever, será avaliado de 0 à 175 pontos de popularidade. Desta forma o que concluímos? A dinâmica do negócio entre mini-empresas. Para comerciais, desfiles de propaganda e tudo mais, serão esses pontos utilizados.

Empresas & Comércios


As empresas criadas poderão ser de diversos ramos, desde lojas voltadas à tecnologia, a estúdios fotográficos, empresas de comércios ou até mesmo aquela vendinha da esquina. Isso tudo será compensado de acordo com a quantidade inicial que o personagem terá para abrir sua empresa e torna-la famosa. Essa fama será controlada pela administração, que avaliará os pontos de popularidade da loja/empresa.

Atenção! Ter dinheiro não significa ser popular e ser popular não significa necessariamente ter dinheiro, isso tudo dependerá do valor da conversão no final.

Propagandas


Para as propagandas, a empresa poderá contratar pessoas famosas para ser o rosto de sua marca. Essas negociações deverão ser feitas em RPs, bem como gravação de comerciais, fotos ostentando a mercadoria da marca entre outros. Isso também variará de acordo com os interesses das empresas e dos próprios famosos (como o caso de independentes). O rosto da marca receberá 80% de cada atualização dos pontos de popularidade que a empresa tem. Portanto, se a empresa receber 100 pontos de popularidade, o modelo receberá 80 pontos automaticamente.

Franquias


Franquia é bom e todo mundo gosta e lucrando bem que mal tem? Por isso, a partir do alcance de 1000 pontos de popularidade da loja matriz, será possível a abertura de novas lojas em outros distritos.

Fiscalização


Já ouviram falar em prestação de contas? Será basicamente isso a fiscalização dos comércios, onde será visto como foi feito o trabalho e se houve. Isso será feito a cada dia primeiro do mês.  Caso não haja o cumprimento das atividades, o comerciante pode ter a loja hipotecada e ser adquirida por outro membro ou ir à falência, dependendo dos pontos de popularidade que a loja tem. É vetado ao player inicial readquirir a loja com outro personagem.
É salvo dessa regra quem comunicar a administração a ausência. Se houver um gerente, ele deverá tomar conta da loja nesse período de afastamento

Observação
Para empreendimentos em casa, como fotógrafos, a fiscalização é obrigatória também. Ao atingir os 1000 pontos de popularidade, a aquisição de um estúdio profissional será possibilitada.

Solicitação



No tópico Atualizações, o solicitante deverá responder o seguinte questionário:

Código:
[b]Nome da Mini-Empresa :[/b]
[b]Que tipo de Comércio é :[/b] Se é mercado, papelaria, hotel, bordel e etc.
[b]Distrito :[/b] Samseong, Hongdae, Gangnam e Jamsil. Caso o player queira outro tipo Busan, ele deve notificar para que abramos o fórum dentro da Coreia.
[b]Dono & Gerente :[/b] Não é necessário ter um gerente ao seja, pode ser só o nome do dono primariamente.
avatar
BossAdministradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum