[RP Fechada] Like Animals do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Like Animals do

Mensagem por Jean Hwang em Ter 17 Out 2017 - 15:09

Like Animals do
Im Ahra & Jean Hwang | Jamsil | Casa da Jean | Fechada pode conter conteúdo 18+

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Re: [RP Fechada] Like Animals do

Mensagem por Jean Hwang em Ter 17 Out 2017 - 15:30

Don't have to go
Like Ooh Ooh

Ahra deve der dormido apoiada em mim, o caminho foi um pouco mais longo, mas com ela o tempo passou rápido, a cutuquei avisando que deveríamos nos preparar para descer, pego sua mão, rearrumando a gola que cobria parte do meu rosto, o bom de usar roupas oversized é isso, elas são multi funcionais, a guio pelo curto caminho, com calma, abrindo o primeiro portão, subindo as escadas com ela, abaixando a gola.

-Pode relaxar agora, está num lugar seguro, mesmo eles sendo civis e te reconhecerem não vai espalhar nada, todos estamos em situações assim, é uma shared house onde oque você é é respeitado.

Subi mais escadas, finalmente chegando ao curto corredor, que era exposto ao ar livre, onde averia mais uma escada para o terraço. Levanto a fechadura e coloco minha senha, a mostrando, caso ela quisesse memorizar, olho o número do apartamento e digo.

-Eu sei que não é um número muito legal, mas ao menos a taxa fica mais barata.

Dou um sorriso largo, abrindo e expandindo a porta para a mais nova bisbilhotar a sala cozinha área de serviço, com uma janela com uma pequena varanda, duas portas, uma do meu quarto e outra do estúdio, mas muitos dos equipamentos estavam na sala, em cima de uma mesa de centro, junto com o laptop, mostrando que havia feito algo naquele dia, junto com as latinhas de energético, vitaminas para suprir a falta de sono e potes de miojo. Fecho a porta e retiro os sapatos, correndo para arrumar aquela bagunça enquanto falava.

-Acabei virando a noite gravando a música, acabei não dormindo por causa disto e esperando o e-mail para confirmar os tramites... Sinta-se em casa, a sala, depois que reformei deixei a casa a prova de som, pois mesmo tendo meu estúdio gosto de praticar e compor em lugares mais cômodos, explorando sons...

Começo a rir, jogando as evidências fora, indo para o armário e pegando dois pacotes laméns instantâneos, coloco sobre a bancada e lavo as mãos na pia, voltando a dizer.

-Se quiser usar o banheiro, tem no meu quarto, ele é amplo, se quiser por uma roupa mais confortável, fique a vontade,
posso já por a que está usando para lavar...

Começo a pegar ovos na geladeira, cortando alguns pedaços de kimchi que a senhoria sempre nos dá, encho a panela de água, a fervendo, pondo o conteúdo dos pacotes, sei que era muito, mas é bom ter comida para mais, sempre entram no meu apartamento sem autorização, todos sabem a senha um do outro ali, segurança, somos a família de cada um, aquela casa compartilhada e um orfanato eram coisas similares, porém você paga sua estadia como um local normal, tirando que todos se tratam como família, sinto o gato aparecer e roçar na minha perna e o cachorro dormia preguiçoso na varanda.

My boddy can't be crontoled, I'm Dizzy
vestindo ● Cozinhando ● Ahra

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Im Ahra em Qua 18 Out 2017 - 6:03

like Ooh Ahh

What to do, make me speechless, Make me like Ooh Ahh Ooh Ahh! Bla La La La, stop talking, start doing! Make me feel huh... (Like OOH-AHH)

A viagem tinha sido calma e suave. Era um belo lugar aquele, e eu não acreditava que nunca havia conhecido aquele belo lugar. Imgino que, no finalzinho, acabei pegando no sono, mas Jean conseguiu me acordar no ponto certo, e então subimos até a casa dela.

O sono ainda estava sobre meu corpo, mas consegui subir os andares até chegar no da garota ao meu lado, olhando para o numero do lugar e virando a cabeça, soltando uma risada nervosa, levando minha mão ao rosto.

― Unnie, tem certeza que não escolheu ele por outro motivo? ― Disse com calma entre risadas, enquanto entrava no apartamento. Minha nossa, ela realmente se esforçou, deve ter ficado acordada um tempão...

Vi-a correndo para arrumar a casa para mim. Aquilo foi meigo, porém estava preocupada. E se ela tivesse passado os outros dias assim? Isso fez meu sorriso se tornar um rosto preocupado. Minha destra a interrompeu em seu processo, e então perguntei. ―Amor... Você dormiu essa semana, certo? ― Após ouvir sua resposta, balancei a cabeça, e voltei a ouvir as explicações.

Um banho, aquilo seria perfeito, e eu nem se quer tinha pensado que já tinha aquela liberdade com ela. Passei um mecha de meu cabelo por de trás da orelha, e então, de uma forma meiga, balançando a cabeça e o corpo, dei uma corridinha para perto de Jean, dando-lhe um beijinho, e sussurrando em seu ouvido.

― Eu vou tomar um banho, me leva a toalha?

Talvez eu só queria ela em um quarto fechado comigo, ou, o que mais fazia sentido, queria uma toalha mesmo. Caminhei até o banheiro em questão, antes me perdendo pelo mar de portas, porém o achei a final. Retirei as peças de roupa do meu corpo, e então liguei o chuveiro, entrando dentro de sua morna água, a sentindo atingir minha pele e escorrer, me deixando relaxada a cada gota.

Im Ahra
Girl Groups

Mensagem por Jean Hwang em Sex 20 Out 2017 - 0:41

Don't have to go
Like Ooh Ooh

Escuto ela falar da toalha e solto um tom concentrado enquanto cozinhava. -Deeeeh! voltando meu foco em cozinhar, escutando o barulho do chuveiro, ela deve ter deixado as portas abertas de propósito, enquanto a comida cozinhava, pego uma toalha limpa em meu armário, pondo na bancada da pia, saindo em silêncio, deixando a mais nova relaxar no banho, separo algumas roupas minhas do armário que tinha certeza que caberiam nela, ao menos ficariam confortáveis, escuto a campainha e fecho a porta do meu quarto, olho quem é, dando um sorriso, abrindo a porta.

-Olá Sunbae, pode cuidar do gato e do cachorro?- o rapaz dá uma risada, ao ver a porta do quarto fechada e a comida aquecendo, principalmente o local muito bem organizado, escuto ele dizer que queria conhecer depois a jovem,
todos já estavam preparando as coisas para gravarem o music video, agradeço numa reverência. -Obrigada, apresentarei ela a todos amanhã, cuide bem dos meus filhos. Até amanhã ele pega os dois animais e leva consigo,
fecho a porta e boto a tranca, apagando o fogo e sentindo o cheiro da comida pronta, tampo e entro no meu quarto, pegando minha muda de roupa e a dela, levando ao banheiro, onde entro, dizendo meio brigona.

-Que banho longo, agora terei de tomar junto, as suas roupas já estão aqui e a sua toalha também, a comida está pronta,
coma enquanto estiver quente.

Retiro meu casaco, o pondo dentro do cesto de roupa suja, pegando as roupas dela e colocando junto, logo me despindo,
mesmo sendo ocidental, eu já havia me habituado, devido a ter vivido mais tempo aqui do que lá, coloco as toalhas no vidro do box e adentro apertando a cintura dela num abre alas entre risos, então a abraço, para me molhar, sacudindo a cabeça como um animal, saio do alcance da água pegando o sabonete, limpando meu corpo, pois Ahra estava gastando minha cota de água, logo iria economizar, passo xampu em meus fios capilares, massageando e dizendo colocando Ahra na parede,
enquanto terminava de me lavar.

-Se continuar a me encarar a comida vai esfriar, pois vou acabar nos secando de outra forma, sei que é bom aqui, mas admire meu corpo sem desperdiçar água Ahra...

Termino de tomar meu banho em menos de cinco minutos, mas completamente limpa, pego minha toalha e saio do box me secando do lado de fora, me sentando por cima do tecido, no vazo, enquanto aplicava o leave-in em meus cabelos, os desembaraçando, voltando a dizer, num tom mais sério.

-Cinco minutos e desligo o registro, ai vai tomar banho frio... ke ke ke

A olho provocando, enquanto mordo o lábio superior.

vestindo ● Cozinhando ● Ahra

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Im Ahra em Sex 20 Out 2017 - 21:33

like Ooh Ahh

What to do, make me speechless, Make me like Ooh Ahh Ooh Ahh! Bla La La La, stop talking, start doing! Make me feel huh... (Like OOH-AHH)

Cada gota morna de água que tocava minha pele era uma sensação de alivio. Tinha meu próprio ritual de banho, onde eu analisava minhas opções do dia - ou seja, simplesmente ficava parada olhando para o nada por um longo tempo. O debut tinha ocupado muito a minha cabeça, e por isso, esses rituais ficavam mais longos pelo stress e o nervosismo.

A porta aberta fez com que o cheio do lámen adentrasse por minhas narinas, e seduzisse meu estomago. Mas algo que entrou pela porta fez algo parecido com minha cabeça, abri meus olhos, meio desnorteada, e passei a mão pelo vidro. Por ser um lar compartilhado, poderia ser qualquer um, isso me fez cobrir o corpo rapidamente, e logo abaixando a cabeça. Realmente imaginei que estava encrencada.

― Desculpa, eu viajei... E-eu prometo que já estou terminando. ― E então ela me abraçou. Deu um sorriso, passando as mãos por seu rosto após o ato, e dando-lhe um beijinho. E então, bam! Água na cara. ― Ei, cadelinha, calma! ― Minha risada não foi contida e eu me deitei em seu ombro, terminando de me enxaguar na água. Meus cabelos já estavam lavados e cheirosinhos, com o perfume dela. Cheirinho bom.

Ela estava quase terminando, e meus olhos não conseguiram sair de seu rosto e corpo. Muita tentação. Ela era tão bonita. E apesar de não ter tantas curvas quanto as outras garotas, era perfeita. Eis que a mesma pessoa que me coloca no mundo dos sonhos me tira de lá.

Fiquei corada e sem jeito após a fala de Jean, ameacei responder, porém não o fiz, apenas brincando com o cabelo. Levei rapidamente minha mão a torneira após a ameaça da agua ficar fria, e dando uma risadinha sai de lá.

― Unnie, isso é maldade! ―
Fiz um biquinho, cruzando os braços, a espera de minha toalha, tentando evitar de olhar para aqueles lindos lábios que me tentavam.

Im Ahra
Girl Groups

Mensagem por Jean Hwang em Sex 20 Out 2017 - 23:21

Don't have to go
Like Ooh Ooh

A olho dando um sedento gole da minha própria saliva, vendo a reação dela, mesmo sendo mais nova do que eu, para uma asiática pura, ela tinha belas curvas, mais curvas que eu, uma mestiça, pego a tolha seca dela, pondo em sua cabeça, tapando a visão de boa parte do meu corpo nu, dizendo enquanto secava o excesso de umidade do cabelo dela, vendo minha toalha amarela ficar com partes vermelhas, dou um sorriso, pegando um leave-in para cabelos coloridos, aplicando no cabelo dela, limpando minhas mãos do produto na toalha dela, ao por minhas palmas em seus ombros cobertos pelo tecido, a sento onde estava antes, pegando a escova e entregando a ela, num tom sutil, a olhando como se nada cobrisse o corpo dela.

-Desembarace seu cabelo... Vou me deitar um pouco, o ramem reaquecido fica mais gostoso...

Dou um sorriso de criança travessa, pois no meio da frase mudo de ideia, podemos comer aquilo depois, me aproximando,
dando um beijo demorado em seus lábios, sentindo meus cabelos ainda úmidos deixarem a água pingas em seu pele, minha língua brinca com a dela numa dança sincronizada. Seguro sua toalha, a forçando erguer, a conduzindo agora com toques mais livres por seu corpo até a cama, sem soltar seus lábios, faminta por eles, não lembrando da fome que sentia,
nem sentindo o cheiro o lamém que nos esperava na panela.

Nos giro, a deitando com carinho e zelo, sem retirar meus olhos do dela, a olhando intensamente, uma mão mantinha meu corpo com um espaço confortável, enquanto a outra acariciava seus seios, enquanto, minha perna direita subia fazendo sua intimidade e minha coxa se encontrarem, movendo para cima e para baixo, dando beijos e sucções em seu pescoço, não me importava de marcá-la, sei que ela reclamaria, mas quero ter certeza de que ela deixe claro que possuí alguém, o que a impediria de usar aquelas roupas reveladoras por um bom tempo.

Colando nossos corpos, nossos seios brincam entre si, enquanto minha mão que antes brincava com seu seio, agora a estimulava no seu clitóris, a outra mantinha meu corpo sem esmagar o dela, como minha outra perna, ao menos deixei abertura suficiente para caso ela tivesse forças, me atacar também, seria bom ver Ahra tentando ser ativa.

vestindo ● Amando ● Ahra

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Im Ahra em Sab 21 Out 2017 - 6:32

like Ooh Ahh

Como ela podia ser tão sexy e preocupada de uma vez só?! Aceitei a toalha, passando-a por meu cabelo e vendo a mesma ficando suja ao passar por meus fios de cabelo. Aish... Eu iria pagar um pacote para Jean logo, estava adicionado na lista de coisas que tinha que fazer a ela.

O leave-in agora estava sobre meus cabelos e descia rapidamente a escova por sua extensão, como a pequena sereia fazia com o garfo, porém era menos embaraçado. E, bem no meio daquilo, aquele beijo. Que coisa maravilhosa. Aquela delicia de beijo me fez deixar a escova cair, e simplesmente aceitar o beijo fervoroso que queimava os meus lábios.

Meu rosto estava vermelho, e eu estava preparada para o que viria a seguir do abraço que me ergueu do chão e me direcionou até o quarto, que só notei o que era uma hora em que abri os olhos, sentindo minha respiração acelerar ao primeiro toque. Mordi meus lábios na tentativa de impedir que meu arfar se tornasse um gemido simplesmente por tocar em meus seios, levando as mão á nuca de Jean, mas soltando um gemido real ao ter um toque em meu clitóris.

― Você sabe que eu não gosto que me marque, Jean! ― Minha mão apertou o colchão, e meus lábios exclamaram em um tom adequado, para não atrapalhar os amigos de minha amada.

Im Ahra
Girl Groups

Mensagem por Jean Hwang em Dom 22 Out 2017 - 19:48

Don't have to go
Like Ooh Ooh

Solto um largo riso a beijando, eu sei bem que ela não gosta de ser marcada, mas pelo visto ela se manteve fiel, assim como eu, para estar soltando a melodia que apenas me enche de mais sensações, me apoiando mais próxima, para nossos corpos terem contato, faço um dedo adentrar sua intimidade sem que o meu dedão parasse os movimentos.

A outra mão agora estava próxima a sua nuca, enquanto meus beijos vão descendo, se encontrando com seus mamilos rosados e duros, encosto sutilmente meus lábios na pele dela, brincando com o botão, melhor, com os, enquanto em um eu sugava e lambia, o outro recebia a entrada vagarosa do segundo dedo, minha intimidade estava encostada na pele dela, provavelmente perto de seu joelho, visto, o quanto esta se contorcia de prazer, me estimulando naquele contado, não era nada igual ao que ela sentia, mas não me importava de esperar, sempre fui boa nisso.

Começo a descer, dando beijos e mordidas em seu corpo, entre risos, pois eram mordidas que não marcariam, nem feririam,
eram pequenas provas de amor, é aquilo, dizem que quando amamos de verdade alguém, queremos mordê-las. Nesse caso, meu dedos giram dentro dela, com o aproximar dos meus lábios a região, dando um beijo intenso em seu órgão estimulante. Assim como animais, estávamos ambas agindo como, porém além do desejo tínhamos algo puro, o amor.

vestindo ● Amando ● Ahra

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Im Ahra em Seg 23 Out 2017 - 15:24

like Ooh Ahh

O toque agressivamente agradável de Jean sobre minha pele me fizeram parar no tempo, durante uma tentativa de ficar naquele momento para sempre. Meu corpo se contorcia de prazer a cada movimento novo feito pela maior. Um sorriso cobriu meus lábios após  receber os dedos da morena sobre meus mamilos.

Cada extensão de meu corpo era lentamente tomado por seus lábios, sem nenhuma censura. Apenas ergui minhas mãos para cima, dando-a toda e qualquer liberdade que esta gostaria. Meu rosto foi perdendo o pálido e se tornando corado a cada movimento de dedo dentro de mim e sobre meu clitóris, deixando os dedos de Jean cada vez mais úmidos a cada momento.  

Minhas mãos, numa tentativa de punição, apesar de não estar em posição, arranhei suas costas levemente, a puxando para perto, impedindo os lábios dela de me chupar, e iniciando um beijo lento e provocativo, levando minhas mãos a seus seios, apertando-os levemente.

Im Ahra
Girl Groups

Mensagem por Jean Hwang em Seg 23 Out 2017 - 21:00

Don't have to go
Like Ooh Ooh

As unhas dela em minha pele me fizeram erguer o olhar com certa satisfação, ao ser conduzida pela mais nova,
sinto os lábios dela, querendo mais atenção, pelo visto ela não estava com muita vontade de um oral, então irei respeitar,
não é não, isto todos nós deveríamos saber.

Intensifico os movimentos com os dedos em sua vulva, apertando com a outra mão sua nádega, podia sentir pelo beijo e arfares que ela chegava em seu clímax, subo a mão de sua nádega até seu seio, o apertando e acariciando, o fazendo brincar com os meus.

Me jogo ao lado dela ao sentir com minhas mãos o estopim dela, porém não retiro a mão do local, suavizando a velocidade,
até parar e retirar, olhando para ela, agora me sentia cansada, ela provavelmente iria querer comer na cama, dou um longo beijo dizendo num tom satisfeito assim como meu sorriso.

-Vou buscar a comida, love u~

Dou um riso leve e um selar rápido nos lábios dela, me levantando, pondo minha roupa e indo para a cozinha, retornando com a panela ainda quente, coloco sobre uma mesinha de cama, podo-a perto da mais nova, a vestindo com uma blusa,
aproveitando e dando mais algumas carícias na mesma, entre risos entrego a ela seu par de rashis e sua colher, pego os meus e dou a primeira mordida, fechando os olhos demoradamente, logo pegou mais da comida e direciono para Ahra.

-ahh~~

Parecia infantil, mas era bom alimenta-la, me deixa mais em paz.

vestindo ● Amando ● Ahra

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: