[RP Gravação] Debut - Dj Borders

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Gravação] Debut - Dj Borders

Mensagem por Jean Hwang em Dom 15 Out 2017 - 23:14

Need To feel Needed
Jean Hwang aka DJ Borders | Quarto estúdio | Complexo Sharedhouse LGBT+ | Gravação de Debut

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Re: [RP Gravação] Debut - Dj Borders

Mensagem por Jean Hwang em Dom 15 Out 2017 - 23:49

‘Cause all night It’s
ooh ooh ooh
like ooh ooh ooh
I need to feel needed

Estava finalmente gravando no meu estúdio e casa, pois naquele apartamento quarto, minúsculo, consegui por meus instrumentos e tudo que precisava, havia faixar que havia gravado no estúdio onde havia treinado durante a reforma, a sorte de morar num local para pessoas como eu, que nos apoiamos, até momentos atrás estava desesperada pensando quanto custaria contratar modelos, mas amigos, melhor, minha família disse que em ajudaria sem cobrar nada, só queriam que os animais da casa compartilhada, melhor, apartamento compartilhado, fossem mostrados, além de gravarmos somente em meu lugar e no terraço, questões de segurança que eu entendo bem.

Começo a mixar as faixas e instrumentos que gravei na noite passada com os que havia já prontos, criando a faixa instrumental, formando harmonia com a voz que entraria assim que terminasse de continuar a mixar, algo que comecei assim que terminei de gravar no dia anterior, estando virada, sentia que esquecia de algum compromisso importante, mas era cedo, ainda raiava o sol.

Começo a cantar, deixando a doce melodia invadir o local, pagando cada centavo investido.

ooh ooh ooh
ooh ooh ooh

Começo a mixar os primeiros vocais, até chegar no ponto desejado, começando a gravar e depois editar, assim economizo tempo e energia, tanto mental quanto elétrica.

Stop don’t turn that lock
Hold that key don’t drop
It won’t take too long
it won’t take too long
Stop with all the games
This ain’t no charade
You know what I’m talking about

So slowly you and me
You can give me what I need
In this fantasy we gon ride
we gon ride up in ecstasy
Baby tell me do you believe yeah
(As a matter of fact
let’s take it all the way
to the back)

‘Cause baby I I’m drowning
I’m drowning in the thought of you
in the thought of you
Don’t have to go oh oh
Here we know now
till the break of dawn
we go go

‘Cause all night It’s
ooh ooh ooh
like ooh ooh ooh

Yeah I’m a give you to three
Better see you back here with me
We’ll be going down
Rolling round not a sound
Every moment counts
(yeah every moment counts)
Yeah every moment counts
(yeah every moment counts)
We’re doing hard
like them animals do
It’s my instinct to get
through to you
We can make it through
and your pays are due
Ready at the race to your heart

So slowly you and me
You can give me what I need
In this fantasy we gon ride
we gon ride up in ecstasy
(As a matter of fact
let’s take it all the way
to the back)

in the thought of you
Don’t have to go oh oh
Here we know now
till the break of dawn
we go go

‘Cause all night It’s
ooh ooh ooh
like ooh ooh ooh

I need to feel needed yeah

in the thought of you
Don’t have to go oh oh
Here we know now
till the break of dawn
we go go

‘Cause all night It’s
ooh ooh ooh
like ooh ooh ooh

ooh woah I need you baby
I need to feel needed

Gravo mais alguns sons de back vocais e de solos vocais, mixando a batida num ritmo misto de raggae com house e clube, dando um ar pop e mais romântico, além de uma pegada mais leve e suave, mixando principalemnte onde falava mais que cantava, na forma de rap, mixei bema voz, para disfarçar a falta de talento, além de triplicar minha voz em solos dos oohs, duplicando a voz nos raps.

Nas partes vocais apenas no fim dos vocais aplicava uma mixagem para aderir os back vocais, solos onde era mais adequado , deixando a batida e os solos de guitarra levemente mais distantes e mais suaves, como toda a batida, como se fosse uma música ideal para um confissão, passando paz e tranquilidade, segurança e o real desejo de que pede, pois pedir é se expor, logo passar uma voz mais pura no ultimo verso, mostrando minha real voz sem alterações.

Escuto, edito, altero, escuto, altero, chamo o pessoal, eles escutam, criticam, altero, boto novamente, vejo os dedos polegares erguidos e os sorrisos orgulhos, começo a finalização da música, enquanto comia lamém com eles, enquanto me divertia ao ver eles dançando, vejo que já era hora do almoço, sentindo o sono, logo o garoto que dividia quarto comigo e morava agora no apartamento ao lado com o namorado, tirou a comida de mim e me deitou junto com os outros.

Dormi por horas, acordando com um despertador por volta das duas, tinha escrito: "Se arrumar para ver Ahra", ah, eu estava esquecendo deste detalhe, droga, gravo uma música por saudade dela e esqueço da musa, genial, mando o arquivo para ser registrado, a demora me deixa angustiada, foi aprovado, logo mando mensagem para o estúdio responsável pela papelada com minhas assinaturas, tudo ok, saio como estava, só pondo a carteira e uma máscara, saindo feito louca da casa, que por sorte tinha tranca eletrônica.

vestindo ● Need to feel ● Needed

borders
"never be afraid "
Jean Hwang
Solistas

Mensagem por Producer em Seg 16 Out 2017 - 12:16

O post soou muito mais como um treino do que possivelmente um debut. Repetições de palavras que tornaram o texto mais cansativo e que dá-se falta de alguns detalhes que poderiam contribuir com uma avanço maior, mesmo sendo DJ.

158 pontos de popularidade
+ 10 de instrumental +10 de Vocal

+10 para os instrumentos fortemente predominantes no texto. 

MÚSICA LANÇADA!
ARTISTA DEBUTADA oficialmente

Producer
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: