SCARLETT (Choi Soo Young)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SCARLETT (Choi Soo Young)

Mensagem por Choi Soo Young em Sex 13 Out 2017 - 7:41

SCARLETT

Choi Soo Young
Baby, i'm bad all day!

CONTATOS :

HAN KYUNG-SOON - : Baddest female
CHOI RI YANG - Manager oppa

Choi Soo YoungSolistas

Re: SCARLETT (Choi Soo Young)

Mensagem por Choi Ri Yang em Sex 10 Nov 2017 - 23:19

Manager Oppa

Manager Oppa
Sério Sooyoung? Comportamento?
Manager Oppa
Se prepare, nós precisamos conversar. E sério.

Illegal
Choi Ri YangKan Seul Entertainment

Mensagem por Han Kyung-Soon em Sab 11 Nov 2017 - 2:42

BADDEST FEMALE

BADDEST FEMALE
Okay, agora que me acalmei,
vou responder suas mensagens, mas saiba que não serei sutil mesmo sendo sua "madrinha".

BADDEST FEMALE
Mesmo com uma caralhada de problemas, desde que eu era MAKNAE no 4TW eu sempre tratei de compensar que estava nos bastidores, mas disto ninguém lembra, só como meu sucesso afundou três vidas, mas uma lenda precisa de sacrifícios... Mas você me chamou atenção pois tinha tudo para seguir um caminho de sucesso e talento como eu,
não fazer tudo ir ao ar com essa bosta de comportamento... tsk...

BADDEST FEMALE
Eu sei bem que família pesa, mas neste momento você tem que ter duas personas,
como acha que suporto os haters? Como suporto a pressão? Caalho, eu sou uma rapper dada como lenda, cercada de confusão e todos ainda acham que sou uma louca e que surta de raiva, procurar saber se me tratei ou não ninguém vai, pois RED é o que eles querem, HAN KYUNG-SOON, o ser humano, que paga do bolso dela a porra da janta, almoço ou seja lá o que for pra compensar o trabalho duro dos bastidores, ou até mesmo dando comprimentos, atenção e autógrafos, você aprende dela, não da persona criada, RED é algo que canalizo como escape, ela é uma coisa e a outra é outra... Tenho de amamentar minha filha...

BADDEST FEMALE
Mas como afirmou a mim que fez essa merda que o rumor só especulava, a merda já ta espalhada, respire fundo umas três vezes e lembre, negócios são negócios, todos temos problemas, mesmo depois de sair do tempo mínimo do pós-parto fui gravar meu álbum, acha que foi para ganhar dinheiro? Não somente, fiquei meses de repouso, compondo, cada dia uma música, pensei meses na minha vida, ainda depois de praticamente produzir tudo sozinha,
um produtor de merda levou o crédito, mas acha que fui destruir a carreira dele com um processo? Não, falei com nosso Ceo, o que terei de falar novamente, pelo visto agora meu projeto de querer produzir um grupo de treinees foi pro poço graças seu comportamento nada profissional...

BADDEST FEMALE
Espero que apenas absorva o positivo, sério, pois ao contrário de mim, você está no começo, eu estou num nível diferente, estou vendo que o menino DBs conseguiu limpar sua bagunça, você teve sorte, ele é talentoso, sei bem que Kan Seul vai querer promover ele mais que eu, visto que aquele homem sem massa encefálica quer que eu descanse, sim, as músicas que andei lançando foram disses sobre ele, não tenho medo algum de falar, não é quebra de contrato, além disto, tinha uma música para por em meu álbum, mas parece que para limpar seu nome terei de dar para você... Ao menos vai poder ainda fazer um feat comigo, melhor já começar a corrigir suas maneiras.
BADDEST FEMALE
BADDEST FEMALE
Fique tranquila, olhe para a foto do meu gato, veja a fofura nele e se tranquilize, quando se reunir com seu agente quero estar presente, fale com ele entrar em contato comigo.
BADDEST FEMALE
BADDEST FEMALE
Espere, pedi para Hiro tirar uma foto minha com o outro gato, assim verá que ambos estão se dando bem, pense em coisas boas, isto ajuda a esquecer os problemas de casa ou que seus seios estão pesados de leite durante dias inteiros de gravação.
BADDEST FEMALE
Nos veremos em breve, mas lembre, minha família é um peso para mim também, não a que criei, a que me criou, eles são de um conglomerado de música clássica, o que acha que meus pais acharam quando quis ser Rapper? Sei o que passa, então fique tranquila, já sei controlar meu temperamento. ❤
Te vejo em breve e.. COMA e mantenha uma imagem saudável, peça para seu agente te ajudar com a carta de desculpas... e cole nesse DBs... ele vai ajudar a você aprender a seguir meus passos quando eu não puder estar perto, ele é treinee antes mesmo de eu entrar na empresa, logo com 11 anos de empresa, ele me observa a muito tempo, mas enfim, mama RED ainda te ama, mas pise na bola de novo não, tá? xoxo!

live fast die young
born to be bad, have fun, honey, you and me can be one, just believe, come on. i'm the devil's wife
Han Kyung-SoonSolistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: